Mas isto já faz parte da nova cobertura? Nas notícias foi dito que ia ser substituição integral de forma faseada.
Pois é, só espero é que daqui a um tempo não esteja tudo igual outra vez...![]()
É uma diferença brutal...
Não fazia sentido...Pois é, só espero é que daqui a um tempo não esteja tudo igual outra vez...
Essa parte completamente transparente, já tem.a cobertura nova ou está sem cobertura pq estão a trocar?![]()
É uma diferença brutal...
Não te sei dizer, vi a foto na galeria da notícia do post que citeiEssa parte completamente transparente, já tem.a cobertura nova ou está sem cobertura pq estão a trocar?
Não tem nada.Essa parte completamente transparente, já tem.a cobertura nova ou está sem cobertura pq estão a trocar?
Essa parte que mencionas está sem placas. Se reparares, antes dessas tens uma série delas com placas novas...depois tens esse espaço de 10/12 placas, em que já foram retiradas as placas antigas, mas ainda não foram colocadas as novas placas. É um trabalho demorado, placa a placa.Essa parte completamente transparente, já tem.a cobertura nova ou está sem cobertura pq estão a trocar?
Isto já faz parte da substituição integral da cobertura? Que este material dure no tempo, com a devida manutenção.Essa parte que mencionas está sem placas. Se reparares, antes dessas tens uma série delas com placas novas...depois tens esse espaço de 10/12 placas, em que já foram retiradas as placas antigas, mas ainda não foram colocadas as novas placas. É um trabalho demorado, placa a placa.
É para todos perceberem onde estão!![]()
![]()
"Presidente, quantas vezes quer que esteja à vista os dizeres Futebol Clube do Porto?"
AVB: "Sim"
Ainda tem ali um espacinho por cima dos camarotes![]()
![]()
"Presidente, quantas vezes quer que esteja à vista os dizeres Futebol Clube do Porto?"
AVB: "Sim"
Fui no fim de semana passado visitar o estádio e parecia não ter nada (saltou-me logo à vista aquilo assim)Essa parte completamente transparente, já tem.a cobertura nova ou está sem cobertura pq estão a trocar?
Faseadamente.E a cobertura sempre vai ser toda substituída?