Quando é que decidem fechar os topos com mais bancada?
----------------------------
Há anos que considero um erro ter uns topos tão abertos e baixos, que ficam aquem da dimensão do clube.
Um clube que fez um rebaixamento do Estadio das Antas, uma obra de Engenharia cara e dificil faria isto na boa. O problema não é o dinheiro.
Fechar o topo Norte e o Topo sul", tem como objetivos:
-o pessoal deixar de olhar o Dolce vita/Alameda quando estamos a jogar mal
-o Dolce vita deixar de ter publicidade gratuita para dentro do Estadio
-melhorar a acústica do Estadio, torna-lo mais impatante e ressonante e VIBRANTE
-evitar que os topos continuem a ser autenticas autoestradas de frio, vento e chuva no inverno
-aumentar a lotação em 3000 lugares em cada topo dava para levar mais gente e embaratecer os lugares já existentes (lugares mais baratos e levar mais gente)
Já apresentei esta ideia por carta escrita à Direção, nem me responderam, já falei com varias pessoas, uns dizem que o estádio é lindo, outros que isso é um atentado arquitetonico (o arquiteto é benfiquista, é de lisboa e o salgado tá na camara de lisboa, logo que se foda). fala nisto há mais de doze anos, sem sucesso, mas não perco a esperança.
O nosso estadio não precisa de ser muito bonito precisa de ser um INFERNO do DRAGÃO.
Esta ideia tem futuro e será o futuro, pode demorar mas lá chegará, mas o Estadio do Dragão nos topos não pode parecer o campo do Paços de Ferreira.
Este post é sério, e eu gostava seriamente que os Administradores encarassem a possibilidade de abrir um tópico adequado ao assunto. Sei que temos muita guerra e que fazer, treinador, o plantel, a sad, o centro de formaçao, o polvo etc, mas da discussão pode até haver um futuro candidato que aproveite esta ideia e torne o Dragao um pouco menos bonito, mas mais PRESSIONANTE para os adversarios e mais VIBRANTE e barato para nós portistas.