Mas o benfica tem claques?
Somos Top Mundial em Palmarés, Prestígio e em Estruturas de trabalho. Só não somos em finanças mas chegar ao Topo do Mundo assim dá ainda mais Orgulho !juveporto disse:https://m.youtube.com/watch?v=VxtC9BKTUNU
Tribuna VIP?TiagoV disse:Já alguém aqui assistiu a um jogo da tribuna? Quais são as diferenças para os outros lugares?
Só a empresarial/VIP vale a pena, a outra não. Comes e bebes e ainda tiras uma selfie com a SaraTiagoV disse:Já alguém aqui assistiu a um jogo da tribuna? Quais são as diferenças para os outros lugares?
Tens o centro comercial em frente.tcoutinho disse:Boas.
Vou sábado ao dragão pela segunda vez na minha vida.
Fui já ver o jogo este ano contra a Roma e na altura fui de comboio, de Aveiro para o Porto, mas perdi muito tempo nas deslocações.
Existe estacionamento para quem quer ir de carro relativamente perto do estádio?(30 mins a pé)
Obrigado
Se fores cedo, duas a três horas antes do jogo, encontras estacionamento com facilidade no shopping em frente ao estádio, ou nas imediações na pr. Velásquez, av. dos combatentes, av. Fernão de Magalhães na direcção para a Areosa, etc.tcoutinho disse:Boas.
Vou sábado ao dragão pela segunda vez na minha vida.
Fui já ver o jogo este ano contra a Roma e na altura fui de comboio, de Aveiro para o Porto, mas perdi muito tempo nas deslocações.
Existe estacionamento para quem quer ir de carro relativamente perto do estádio?(30 mins a pé)
Obrigado
Estaciona noutra zona da cidade e vai de metrotcoutinho disse:Obrigado pelas vossas respostas.
Se eu estacionar no centro comercial depois costuma-se demorar muito tempo em filas para ir embora?