Estádio do Dragão

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,570
19,566
Os setores dos SD estavam para venda aos sócios, qualquer um podia ter comprado.
Para ficar assim vazio, tendo em conta que são os mais baratos, e era o único grande buraco vazio na bancada, é porque não foram disponibilizados com muita antecedência. Mas isso agora deixará de ser tema porque o protocolo está resolvido e espero que esteja o setor sempre lotado.

8 Fevereiro 2023
17,213
22,297
Para ficar assim vazio, tendo em conta que são os mais baratos, e era o único grande buraco vazio na bancada, é porque não foram disponibilizados com muita antecedência.
Igual a qualquer outra bancada, a malta é que não gosta de comprar para lá como se percebeu várias vezes na época passada.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,570
19,566
Já está na altura de deixar de cantar "5LB filhos da puta" em todos os jogos, não?

Sempre a dar importância à porcalhada.
Por acaso não ouvia esse cântico há muito tempo e deixou de ser hábito, como era há uns anos. Creio que foi apenas um aquecimento para domingo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,534
153,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incrível... Eu não percebo se é desleixo, se é casmurrice... não consigo entender o que vai na cabeça dessas pessoas, e com todo o respeito, sabendo que é um familiar teu.

As pessoas não pagam a conta da luz? A conta da água? O condomínio não é diferente, é para pagar, ponto final.

No meu prédio também há uns chico-espertos desses. Agora é com o caral** dos elevadores. Não querem pagar uma fatura de 100 paus para arranjar aquela porcaria, eu até me estou a cagar que vivo no primeiro andar, não os uso praticamente, mas obviamente que no dia que veio a fatura paguei, agora há malta que vive nos andares de cima que diz que não paga porque a empresa dos elevadores são aldrabões e porque a empresa do condomínio quer é ter o dinheiro do lado deles para ganhar juros no banco, mas esta gente não se toca? Paguem essa merda e calem-se caral**! Um gajo atura cada maluco ao longo da nossa vida, é desgastante.

Desculpe o desabafo que não tem nada a ver com o tópico mas entre ir a um psicólogo para dizer isto ou dizer aqui sempre fica mais barato! :ROFLMAO:
Estás a vontade para desabafar porque a minha reacção foi a mesma que tu.

E aqui é a mesma coisa.
Tenho vizinhos que discutem se uma obra na fachada os beneficia e "não devia pagar porque no meu lado a fachada tá boa, no do Chico é que tem a pintura raspada e fissuras". 😆

• Like
Reações: Dragaoinvicto
Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,270
25,567
34
Vila Das Aves

E aqui é a mesma coisa.
Tenho vizinhos que discutem se uma obra na fachada os beneficia e "não devia pagar porque no meu lado a fachada tá boa, no do Chico é que tem a pintura raspada e fissuras". 😆
Alimentando o off-topic..

Toda a gente sabe que existem 4 coisas na vida que dão sempre merda: futebol, religião, politica e reuniões de condomínio.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,670
5,032
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

E aqui é a mesma coisa.
Esse tipo de argumentos... enfim. Eu ainda tento dar desconto se vier de um idoso, sei lá, com 80 anos que não percebe muito bem as coisas, tendo a ter empatia, agora com gajos de 40/50/60 anos? mas estamos a brincar?

Outro exemplo, nós pagamos pouco de condomínio, na minha opinião, são 30 e poucos euros por mês, sugeriu-se na última reunião aumentar 2 euros por mês (isto que já não se aumento o condomínio praí desde 2022) a cada condómino para ir criando um fundo de maneio para coisas que possam surgir. Ui, o estanderete que foi, "a empresa de condomínio são uns proxenetas", o "prédio está como novo, não precisa de nada" - é dos anos 90, obviamente que precisa. E é isto, escusado será dizer que fui chamado de rico e coisas do tipo "só queria a tua vida para não me importar de pagar mais dois euros, fazem muita falta" isto porque eu queria aceitar o aumento.

Resumindo: Não quiseram o aumento, mas o vizinho que me mandou as bocas e que chamou proxenetas aos do condomínio, sempre que chego do trabalho lá está ele a lanchar no café e a mandar umas minis. Mas 2 euros para o condomínio está caro.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,282
11,673
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Onde já se viu cantar isso quando o próximo adversário são eles mesmos lol
Pa, pessoalmente não gosto nada, tal como não gostei dos cânticos para o Rabolhinho em Vila do Conde.

No domingo até me meto de cuecas a saltar ao som de “trafica é merda”, mas de resto é tratá-los com o desprezo que merecem os vermes - JNPDC dixit.

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,670
5,032
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pa, pessoalmente não gosto nada, tal como não gostei dos cânticos para o Mourinho em Vila do Conde.

No domingo até me meto de cuecas a saltar ao som de “trafica é merda”, mas de resto é tratá-los com o desprezo que merecem os vermes - JNPDC dixit.
Se no Domingo vir alguém nas bancadas a saltar de cuecas já sem quem és então (y)

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,652
6,641
Pa, pessoalmente não gosto nada, tal como não gostei dos cânticos para o Rabolhinho em Vila do Conde.

Eu também não costumo cantar nem cantei ontem. Mas é uma coisa normal principalmente quando o próximo jogo é esse.

Domingo talvez cante porque nos jogos contra eles não me controlo tão fácil lol

8 Fevereiro 2023
17,213
22,297
6 jogos no Dragão em 24 dias (média de 1 jogo a cada 4 dias).

4 competições diferentes

22/11
27/11
30/11
4/12
11/12
15/12

Deve ser inédito, que o relvado esteja preparado e que o tempo ajude.