Espanha - La Liga 2025/2026

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,280
18,591
Portanto dos piores Reais dos últimos anos, treinador a ir com o crl, Militao com mais uma lesão grave..

Deixa-me adivinhar, jogam com o regime daqui a poucas semanas ?

A sorte destes crls é lendária.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,072
88,378
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ontem sorriso aberto por duas coisas:

Vitória do Porto em Tondela.

E um grande resultado da minha equipa favorita estrangeira no campo dos castelhanos.

Maravilha.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,482
11,374
Conquistas
1
3ª época consecutiva com uma lesão grave do Militão ._.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,686
6,665
Que coisa mais antifutebol aquele golo anulado ao Ferran Torres. Ainda bem que foi marcado fora de jogo, mas foda-se, uma sola, em um passe para trás num canto, em que não teve benefício nenhum. Há que rever coisas no futebol e esta é sem dúvida uma delas.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,011
242,038
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ky Ky é jeitoso

Leva o Real às costas

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,482
11,374
Conquistas
1
Mbappé é inacreditável. Neste 25/26 até ao momento, acima de qualquer versão de Cristiano nos blancos.
73% de influência é demente.
Curioso que parecia que o Mbappé tinha regredido, mas esta época em números é qualquer coisa.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,635
20,101
Conquistas
7
63
Porto
Curioso que parecia que o Mbappé tinha regredido, mas esta época em números é qualquer coisa.
Eu já tinha dito no passado que na minha opinião já se tinha visto o melhor dele. Mas a temporada ainda vai no adro, vamos ver se "mantém".

• Like
Reações: Viena
A

AzulSideral

Guest
Mbappé é inacreditável. Neste 25/26 até ao momento, acima de qualquer versão de Cristiano nos blancos.
73% de influência é demente.
Está a fazer uma temporada soberba, mas não consigo fazer o mesmo tipo de extrapolações ao ponto de afirmar que está acima de qualquer versão de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

A uma percentagem de influência na equipa muito alta, mas merece uma contextualização. Isso também demonstra algumas das fragilidades coletivas do Real Madrid, é uma equipa previsível por essa dependência do Mbappé e pela pouca produtividade de outros jogadores. Natural também que quando os outros pouco produzem a nível ofensiva exista uma tendência para procurar ainda mais o francês.

Ainda acho algumas versões do Cristiano Ronaldo superiores à atual versão do Mbappé, principalmente a de 14/15.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,635
20,101
Conquistas
7
63
Porto
Está a fazer uma temporada soberba, mas não consigo fazer o mesmo tipo de extrapolações ao ponto de afirmar que está acima de qualquer versão de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

A uma percentagem de influência na equipa muito alta, mas merece uma contextualização. Isso também demonstra algumas das fragilidades coletivas do Real Madrid, é uma equipa previsível por essa dependência do Mbappé e pela pouca produtividade de outros jogadores. Natural também que quando os outros pouco produzem a nível ofensiva exista uma tendência para procurar ainda mais o francês.

Ainda acho algumas versões do Cristiano Ronaldo superiores à atual versão do Mbappé, principalmente a de 14/15.
Se se produzisse mais coletivamente, mais se produziria para ele também e aí secalhar já não se estaria a falar de 29 g/a em 21 jogos mas secalhar de 35 ou 36. O paradoxo é esse. E se manteria a influência ou não é uma incógnita. Do meu conhecimento, não existe nenhuma temporada individual (de que haja dados para cálculo) na história acima de 35/40 g/a com 70 e tal% de influência. Nem de Cristiano nem de ninguém. A continuar num ritmo semelhante estamos a falar de uma temporada com produção do nível das maiores do Cristiano no Real Madrid com uma influência muito superior à do craque português (máximo 58%) na produção de golos do coletivo. Por isso disse especificamente "até ao momento", porque a temporada ainda não acabou, mas existe a possibilidade de no final podermos estar perante números superiores aos alguma vez produzidos por Cristiano. Ou pode, como será normal, não conseguir manter e acabar com números mais próximos ou até inferiores aos melhores de Ronaldo.
Mas o pace a que está atualmente é o de uma temporada superior à de 14/15 de CR. Isto a 15/12/2025.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,011
242,038
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se se produzisse mais coletivamente, mais se produziria para ele também e aí secalhar já não se estaria a falar de 29 g/a em 21 jogos mas secalhar de 35 ou 36. O paradoxo é esse. E se manteria a influência ou não é uma incógnita. Do meu conhecimento, não existe nenhuma temporada individual (de que haja dados para cálculo) na história acima de 35/40 g/a com 70 e tal% de influência. Nem de Cristiano nem de ninguém. A continuar num ritmo semelhante estamos a falar de uma temporada com produção do nível das maiores do Cristiano no Real Madrid com uma influência muito superior à do craque português (máximo 58%) na produção de golos do coletivo. Por isso disse especificamente "até ao momento", porque a temporada ainda não acabou, mas existe a possibilidade de no final podermos estar perante números superiores aos alguma vez produzidos por Cristiano. Ou pode, como será normal, não conseguir manter e acabar com números mais próximos ou até inferiores aos melhores de Ronaldo.
Mas o pace a que está atualmente é o de uma temporada superior à de 14/15 de CR. Isto a 15/12/2025.
Qual foi a influência do Messi 11/12?

Teve um ano louco