Estas arbitragens do Madrid são um putedo autêntico. Iguais ao regime cá, que nojo.
60 segundos em campoEstas arbitragens do Madrid são um putedo autêntico. Iguais ao regime cá, que nojo.
Completamente. Não lhe acertou com o cotovelo não sei porque o árbitro não foi ao VARAlguém a ver isto?
A expulsão do Nyom é um escândalo.
Quem me dera que o Porto tivesse 1/10 dos benefícios arbitrais do Barcelona. São os rotos a falar para os nus.E assim se ganha antes do Clássico ao andor. É tal e qual em Portugal, o colo é exatamente o mesmo.
Que clube de merda.
O Nyom faz uma obstrução normal a meio-campo, acho que nem amarelo dava. Considerar isto uma agressão é uma coisa vergonhosa.Completamente. Não lhe acertou com o cotovelo não sei porque o árbitro não foi ao VAR
Fosse o problema desta liga e do futebol mundial o Barcelona, estávamos nós bem. Real Madrid vale tudo, é o putedo total.Quem me dera que o Porto tivesse 1/10 dos benefícios arbitrais do Barcelona. São os rotos a falar para os nus.
É farinha do mesmo saco. Eu só vi os últimos 20min, não vi o que aconteceu antes.Fosse o problema desta liga e do futebol mundial o Barcelona, estávamos nós bem. Real Madrid vale tudo, é o putedo total.
No hóquei então...Quem me dera que o Porto tivesse 1/10 dos benefícios arbitrais do Barcelona. São os rotos a falar para os nus.
Era lindo. Este Real Madrid a defender é uma comédia autênticaUi ui ui
Getafe não fez o empate por um triz. Com menos dois.
Grande defesa do Courtois