se a do Tchouameni na área nao é braço porque é que esta é mao?
dualidade de criterios total
vardrid...se a do Tchouameni na área nao é braço porque é que esta é mao?
Não se pode ser portista e gostar do Barça?Há por àqui mais aficionados do Farsa do que Portistas.
A cada vez que defrontamos esse Farsa,o resultado é sempre o mesmo,roubados a farta.Não se pode ser portista e gostar do Barça?
Não obrigado para ti. Não podes é dizer que há mais aficionados do Barça do que do FC Porto aqui.A cada vez que defrontamos esse Farsa,o resultado é sempre o mesmo,roubados a farta.
Por isso não obrigado.
Não obrigado para ti. Não podes é dizer que há mais aficionados do Barça do que do FC Porto aqui.
É só para meter nojo mesmo.
[/QUOTE
Podemos discutir um jogador más eu so tenho um clube, o FC PORTO.
Parabéns.Podemos discutir um jogador más eu so tenho um clube, o FC PORTO.
Nem duvides. E depois tens o meu caso que odeio ambos.Há por àqui mais aficionados do Farsa do que Portistas.
O Mandril é o BOIFICA de Espanha!Há por àqui mais aficionados do Farsa do que Portistas.
Isto só vem provar que para se ter bons jogadores e boas equipas o dinheiro não é tudo!!Quem diria que um gajo que andou pelo Guimarães ia chegar a este nível.
Na altura para grande parte do fórum era "mais um Hernani"Quem diria que um gajo que andou pelo Guimarães ia chegar a este nível.
No fórum do Barcelona dizem que o Lamine salva o Flick
Não se compreende, o Farsa é o Benfica de espanha.Há por àqui mais aficionados do Farsa do que Portistas.