F
fcporto87
Guest
Gostava da Kappa! A umbro também está com uns templates muito bons!
Pois, eu também não!Sergio disse:Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
O facto de existir um clube com Adidas não impede que também o sejamos mas será dificil.fcporto87 disse:Pois, eu também não!Sergio disse:Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
Adidas já está ocupada e ao que tudo indica vamos deixar de ser nike!
Tudo aponta para uma marca mais "pequena"!
Não concordo! Quero que ganhemos...mas sempre em grande estilo.Son1c disse:desde que lucremos bem financeiramente até pode ser uma marca chinês...
A mim dá-me igual. Quero é ser da marca que pague mais...Sergio disse:Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
Como a nike é que manda nos preços é preciso ter lata dizer que nós não vendemos. Ponham preços para os comuns dos mortais!!!fcporto87 disse:Não sei de nada! Só que noutros anos por esta altura, já havia renovação, ora faltam 3 jornadas para acabar o campeonato e a nike queixa-se de nós não vendermos, concluo que a parceria seja para acabar!ruifcpsempre disse:i hope you´re right!!!!fcporto87 disse:Nós não vamos ser nike!!
mas...a mim parece-me que sabes de algo que nos escapa a todos...sera o que estou a pensar ou ando com a cabeça na alemanha sem motivo?