Por mim desde que seja azul e branco com riscas...
Quero é ser campeão.
Quero é ser campeão.
Se está bem para quê estragar?Viking disse:Gosto muito da ideia. Jogar com os mesmos equipamentos do ano passado, para poupar dinheiro. Sim senhor! BEM VISTO!
Se está bem porque tiraram a gola? Ao menos mantinham a gola.Nirvanes disse:Se está bem para quê estragar?
Também puseram costas azuis. Porque não pode ficar exactamente igual. Mas pode ficar parecido, e se a deste último ano funcionou bem e toda a gente gostou não há razão para inventar muito. Para mim esta é a camisola do Porto. Gola ou sem gola é só um pormenor.Viking disse:Se está bem porque tiraram a gola? Ao menos mantinham a gola.
Ficava igualzinha.
nao concordo. é uma das coisas fazemos melhor. e melhor do q os outros.nb_dragoes disse:Que se deixem daquelas festinhas da treta.
Apresentem nem que seja no facebook e está bom
Nirvanes disse:Também puseram costas azuis. Porque não pode ficar exactamente igual. Mas pode ficar parecido, e se a deste último ano funcionou bem e toda a gente gostou não há razão para inventar muito. Para mim esta é a camisola do Porto. Gola ou sem gola é só um pormenor.
Lol isso é doença desculpa que te diga.jcarv disse:Uma razao que para mim faz todo o sentido....acabar com aqueles RIDICULOS numeros de cor "encornada" numa camisola do FC Porto.
Lindo!Viking disse:3º Equipamento
Se assim for, muito lindo, mesmo!
Detesto ver o símbolo assim, já este ano não gostava da preta por causa disso.Roberto_FCP disse:
Portal "Footy Headlines" revelou aquele que será o segundo equipamento dos dragões para 2017/18.
O JOGO
Gosto do principal e do azul clarinho.FCPorto1989 disse:Quando são apresentados?