#Futebol Equipa Técnica de Martín Anselmi

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,865
45,594
Torço muito nariz, mas muito mesmo, ao nosso tipo de aquecimento e ao facto de ao intervalo os jogadores suplentes irem fazer activação ao jeito de uma posse de bola/meinho. Muitos deles nesta fase da época já vão chegar cansados quando forem chamados a jogo e cheios de "ácido láctico". Aquecer com todos, ir para o banco, voltar a aquecer no intervalo, sentar novamente caso não entrem logo e voltar a aquecer novamente? Não me parece boa ideia. Já no aquecimento aquecer com todos não me agrada também, sinceramente.
Gostava de ler mais opiniões sobre isto. Sei que há por aqui malta que jogou futebol, malta com curso de treinador...

• Like
Reações: Miguel Alexandre

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
98
estava a assistir ao pós jogo no Porto canal e não percebo porque não temos um ex-jogador da casa, como o Ricardo Silva ou o Helton ou outro qualquer, na equipa técnica ?!?!?
lembro-me de ver o Rodolfo, o Inácio, Rui Barros, João Pinto integrarem equipas técnicas e ajudaram a passar a mistica e a exigência que nos caracteriza

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,162
23,482
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
estava a assistir ao pós jogo no Porto canal e não percebo porque não temos um ex-jogador da casa, como o Ricardo Silva ou o Helton ou outro qualquer, na equipa técnica ?!?!?
lembro-me de ver o Rodolfo, o Inácio, Rui Barros, João Pinto integrarem equipas técnicas e ajudaram a passar a mistica e a exigência que nos caracteriza
O Jorge Costa devia servir para isso mas está mais focado em chegar ao cargo de treinador.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,619
7,910
Conquistas
1
Torço muito nariz, mas muito mesmo, ao nosso tipo de aquecimento e ao facto de ao intervalo os jogadores suplentes irem fazer activação ao jeito de uma posse de bola/meinho. Muitos deles nesta fase da época já vão chegar cansados quando forem chamados a jogo e cheios de "ácido láctico". Aquecer com todos, ir para o banco, voltar a aquecer no intervalo, sentar novamente caso não entrem logo e voltar a aquecer novamente? Não me parece boa ideia. Já no aquecimento aquecer com todos não me agrada também, sinceramente.
Não sei como o teu post não teve atenção. Eu não percebo nada disto, nem reparo como aquecem ou deixam de aquecer, mas sei que estás por dentro do futebol. Isso começou a acontecer com o Anselmi?

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
98
Quando Portugal é das melhores escolas de treinadores e vais buscar um tipo ao 3° mundo ficas admirado por coisas destas? Aquecimentos das aulas de educação física 😆

• Like
Reações: SD_1995

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,573
15,669
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quando Portugal é das melhores escolas de treinadores e vais buscar um tipo ao 3° mundo ficas admirado por coisas destas? Aquecimentos das aulas de educação física 😆
- É verdade que Portugal tem uma boa escola de treinadores.
- É verdade que Portugal se acha melhor formador de treinadores do que realmente é.
- É verdade que o treinador do F.C.Porto ser grego ou argentino dá igual ao quadrado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,821
12,956
- É verdade que Portugal tem uma boa escola de treinadores.
- É verdade que Portugal se acha melhor formador de treinadores do que realmente é.
- É verdade que o treinador do F.C.Porto ser grego ou argentino dá igual ao quadrado.
Então um gajo do Cruz Azul é que serve por ganhar uma prova num clube da treta do Equador ou assim.

• Like
Reações: SD_1995

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,573
15,669
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Muitos aqui ligam mais a tagarelice dele nas conferencias de imprensa
Isso também é verdade. Desligar o som da TV muitas vezes vemos um barulho ensurdessedor.

E eu falo isto sem ter bem definido se Anselmi é bom ou mau para começar o próximo ano, mesmo não me parecendo um treinador da minha "onda".

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,575
13,534
Então um gajo do Cruz Azul é que serve por ganhar uma prova num clube da treta do Equador ou assim.
A transição de treinadores da América do Sul para a Europa costuma ser um desastre. A maior parte dos treinadores sul-americanos que rendem na Europa foram jogadores que jogaram na Europa.

De resto, são inúmeros os flops.