Isto, é natural da Madalena, VN de Gaia mas é cidadão do Mundo.É um cidadão do mundo
Isto, é natural da Madalena, VN de Gaia mas é cidadão do Mundo.É um cidadão do mundo
Resumindo: O Palhilha é filho da Laura do Fani e vizinho da Rosa Cuica, mãe do Bruno Ciganote.Então vamos lá falar do emplastro.
Como já sabem, o nome dele é Fernando Santos. No entanto, na Madalena, sempre foi conhecido por Palhilha. Aliás, tanto que a alcunha é dele mas mesmo os irmãos são assim conhecidos.
Ele e mais 4 irmãos nasceram e cresceram na Madalena, mais concretamente na zona do Cruzeiro (junto à igreja), numa ilha que se dá pelo nome de Quartel.
O pai faleceu ainda eram eles novos e a mãe, a Laura, voltou a casar (julgo que chegou a casar) com o Fani. Daí a Laura do Fani. Senhor que também já faleceu há coisa de 10/15 anos.
Dos 5 filhos - 4 rapazes e 1 rapariga - 3 são deficientes como o Emplastro.
Fernando, Manel e Paulo. Os outros dois nunca os conheci. Acho que tem sido o rapaz saudável que tem ajudado os irmãos!
A mãe faleceu há coisa de meia dúzia de anos e desde então que perdi um pouco o paradeiro do Emplastro.
No entanto, os irmãos Manel e Paulo continuam a viver na casa onde nasceram.
Se aquilo já era um pardieiro nem quero imaginar agora!
Que posso dizer mais?
Sim, foi o Herman que lhe pagou os dentes. Foi po-los à faculdade de medicina dentária do Porto.
Sim, ele faz bastante dinheiro com as fotos e vídeos que pedem para ele tirar/fazer.
É portista de berço mas também diz que é do Sporting porque o vizinho - o Magalhães casado com a Rosa Cuica e pai do meu grande amigo Bruno Ciganote - lhe pede para dizer.
Mas se lhe deres uma moeda diz que é do clube que quiseres.
Não sei o que dizer mais.
Façam perguntas. Pode ser que me lembre de mais coisas.
Animal são aqueles que não respeitam o homem nem o nome dele sabes. É quem o trata mal são gente da capital. Onde jano convidaram para festas só para o humilhar.Emplastro??? Animal! é assim que o chamamos no Porto, Animal
Bem-vindo ao fórum Fernando.Animal são aqueles que não respeitam o homem nem o nome dele sabes. É quem o trata mal são gente da capital. Onde jano convidaram para festas só para o humilhar.
TM vergonha.chamar-se FERNANDO. Tratado com NANDO.
Até aqui a merd# da historieta da "capital", quando os de cá o tratam tão mal ou pior ...Animal são aqueles que não respeitam o homem nem o nome dele sabes. É quem o trata mal são gente da capital. Onde jano convidaram para festas só para o humilhar.
Percebendo o que dizes e concordando mas quem lhe chama isso, por vezes, fa-lo de forma carinhosa.. é como se fosse o seu nome artístico.. e existindo quem lhe pague 10 iu 20 euros por foto, não sei quem é o mais tolo no meio disto tudo..Animal são aqueles que não respeitam o homem nem o nome dele sabes. É quem o trata mal são gente da capital. Onde jano convidaram para festas só para o humilhar.
No longínquo ano de 2009, em Lloret de Mar na viagem de finalistas do secundário (saudades...) o gajo cobrava dois euros por foto lá.50 cêntimos uma foto, 1€ um vídeo. Não sei mais que isto.
Deve ter ido viver para Lisboa, porque tem aparecido em muitos diretos do estádio de Alvalade e até alguns da Luz.Não virou lagarto?
Fake news.Deve ter ido viver para Lisboa, porque tem aparecido em muitos diretos do estádio de Alvalade e até alguns da Luz.
Tal como disse anteriormente, se continua a viver no Porto ou se foi para Lisboa não sei, mas que aparece muitas vezes em diretos dos estádios dos rivais, principalmente do Sporting, não é invenção nenhuma.Fake news.
Ainda há bocado vi o gajo na Trindade.
Respeitem os nossos.