onde é que viste esses polos?ColossalPorto disse:X2. Era uma excelente iniciativa. Já há polos à venda com essa símbolo, mas tinha piada que figurasse na camisola ''fora'' ou ''alternativa'', em jogos oficiais.
onde é que viste esses polos?ColossalPorto disse:X2. Era uma excelente iniciativa. Já há polos à venda com essa símbolo, mas tinha piada que figurasse na camisola ''fora'' ou ''alternativa'', em jogos oficiais.
Para mim, este é o Emblema do Futebol Clube do Porto.LxDeco disse:
Acho que o atual, com o brilho que lhe confere um ar mais moderno é o mais bonito de todos.Teófilo Cubillas disse:Para mim, este é o Emblema do Futebol Clube do Porto.
Talvez acrescentasse fogo na boca do Dragão. Mas não lhe mexia mais.
Os tons dourados são belos e sinónimo de valor, sucesso e riqueza!
Exagero completo.Vi este tópico com actividade e até me assustei. Da maneira que isto está, se o vilas boas propusesse uma águia em vez de um Dragão no emblema do Porto, penso que ia ser muito elogiado por aqui.
Podemos sempre propor um Goblin.Vi este tópico com actividade e até me assustei. Da maneira que isto está, se o vilas boas propusesse uma águia em vez de um Dragão no emblema do Porto, penso que ia ser muito elogiado por aqui.
A começar por ti, certo?Vi este tópico com actividade e até me assustei. Da maneira que isto está, se o vilas boas propusesse uma águia em vez de um Dragão no emblema do Porto, penso que ia ser muito elogiado por aqui.
1908Isto parece-me que está incorreto, alguém sabe exatamente os anos em que o emblema foi alterado nem que seja apenas a tonalidade das cores?FC Porto Logo History
www.footballkitarchive.com
- ficou apenas por 90 mil euros.Eduardo Aires ja divulgou o novo simbolo:
️
Já tinha visto esse artigo e está mal pois em 2005 houve a maior alteração e aí nem sequer mencionam isso.
Ai se fosse o PdC a propor-vos isso, tenho a certeza absoluta que o iriam defender. Mas escusas de estar a poluir outros tópicos. Os dos candidatos estão lá para isso.Vi este tópico com actividade e até me assustei. Da maneira que isto está, se o vilas boas propusesse uma águia em vez de um Dragão no emblema do Porto, penso que ia ser muito elogiado por aqui.