Eleições para o Conselho Superior

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não concordo nada com limitação de mandatos...

Caso haja qualidade pode muito bem estar na presidência mais de 20 anos que não há problema nenhum...caso haja contestação cabe aos sócios mudar de forma democrática
 
J

Jorge Pacino

Guest
Mas para que estás a centrar isto no presidente e a especular com o que podia acontecer há 20 anos? O que está para trás é passado. A medida não tem efeitos retroativos. Já ninguém apagará tudo o que nos deu. É e continuará a ser o maior presidente da história do clube. Não sou ingrato. Mas também não seria por alguém que estivesse no poder só 12 anos e fizesse um bom trabalho.

Na minha opinião, a medida até poderia obrigar as direções a darem mais naquele período de tempo e evitaria alguns vícios que poderiam não ser tão bons para o clube.

Mais. O facto de o presidente estar limitado nos mandatos, não significa que uma determinada política não pudesse continuar a ser seguida. Bastaria que alguém da equipa desse presidente se candidatasse ao fim de 12 anos. Há muitos ministros que passam a PM e muitos PM que passam para PR.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Não há continuidade, mudanças constantes na presidência nunca são benéficas.

Depois de 12 anos na presidência, se os sócios quiserem fica mais 4 e assim sucessivamente. Há que lidar com isso...

Se está a fazer um mau trabalho ao fim de 4, 8, 12, 24, ou 52 anos...os sócios continuam a decidir.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado
J

Jorge Pacino

Guest
Como é possível...estes tópicos deviam ser um caso de estudo.

Não sei quem representa esta lista D, mas perderam-me logo nessa treta dos mandatos. É mudar por mudar.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Não há continuidade, mudanças constantes na presidência nunca são benéficas.

Depois de 12 anos na presidência, se os sócios quiserem fica mais 4 e assim sucessivamente. Há que lidar com isso...

Se está a fazer um mau trabalho ao fim de 4, 8, 12, 24, ou 52 anos...os sócios continuam a decidir.
Não há continuidade, mudanças constantes na presidência nunca são benéficas.

Depois de 12 anos na presidência, se os sócios quiserem fica mais 4 e assim sucessivamente. Há que lidar com isso...

Se está a fazer um mau trabalho ao fim de 4, 8, 12, 24, ou 52 anos...os sócios continuam a decidir.
O que é para ti fazer um bom trabalho num clube num ciclo de quatro anos, que é o que duram os mandatos?
 
  • Like
Reações: Moreira

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
A conversa desta noite foi interessante! Há uma genuína vontade de participar na vida do clube através do órgão do conselho superior! O foco principal no ecletismo do FC PORTO, como fonte de paixão e ligação participativa enquanto atleta!
 
  • Like
Reações: Moreira

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,402
1,966
Porto
O senhor faz parte da lista? Esperava mais do que essa tentativa de calúnia
Não faço parte
Lamento que tenha ficado melindrado por dizer que há quem tenha o clube como modo de vida, o que não sucede com os candidatos da lista D
Já estranhava o facto de não respoder ao comentário
Rica vida essa que lhe permite dia e noite aos fins de semana ou à semana escrever centenas de comentários de resposta aos membros do Portal que ao longo dos anos aqui vão dando a sua opinião sobre os êxitos ou inexitos do FCP
 
  • Like
Reações: Moreira
J

Jorge Pacino

Guest
Não faço parte
Lamento que tenha ficado melindrado por dizer que há quem tenha o clube como modo de vida, o que não sucede com os candidatos da lista D
Já estranhava o facto de não respoder ao comentário
Rica vida essa que lhe permite dia e noite aos fins de semana ou à semana escrever centenas de comentários de resposta aos membros do Portal que ao longo dos anos aqui vão dando a sua opinião sobre os êxitos ou inexitos do FCP
Meta-se na sua. Boa noite.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostei muito de ouvir o Miguel Brás da Cunha, tenho a felicidade de conhecer algumas pessoas da sua lista e é gente séria, inteligente e que ama o clube...
 
  • Like
Reações: Moreira

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Excelente iniciativa da Lista D, com boas ideias e ponderadas e sem dúvida muito amor ao clube.
Os meus parabéns pela coragem e lucidez.
 
  • Like
Reações: Moreira

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
Esta LISTA D é o que mais me tem impressionado pela positiva, nestas eleiçoes.

Aquele trio que tem dado a cara pela Lista Miguel Bras da Cunha (advogado e e professor) Avelino Oliveira (arquiteto) e Luis Folhadela (consultor financeiro ) parecem me gente muito portista e de excelente qualidade.

E a entrevista de Miguel Bras da Cunha ontem ao PortoCanal , confirmou a boa impressao.
 
  • Like
Reações: Moreira e Drago93
Estado
Não está aberto para novas respostas.