Eleições para o Conselho Superior

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,403
1,977
Porto
Dado que este orgão de consulta é autónomo das listas para os orgãos sociais do nosso clube e até já existe uma lista liderada por Miguel Cunha que só vai concorrer para o CS, acho útil também haver um espaço para debatermos a eleição para o Conselho Superior
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,403
1,977
Porto
Desta vez a eleição para o Conselho Superior vai ter outro grau de importância
Alias começou com a lista autónoma do Miguel Cunha este movimento de listas alternativas
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
O que é o Conselho Superior?

Este Miguel Brás da Cunha foi meu professor na faculdade...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
Sangue Azul disse:
E que tal é como portista e como pessoa ?
Aonde é que dá aulas ?
Deu-me aulas na FEP já há uns valentes anos (deu-me introdução ao direito da licenciatura em economia)

Como pessoa não tenho nada a apontar-lhe. Professor a moda antiga, bastante competente e inteligente. Como portista não sei, se bem me recordo por vezes dava exemplos sobre futebol nas aulas onde dava para perceber que era portista mas nada mais sei a esse respeito... mas quando vi o nome dele agradou-me porque reconheço-lhe competência.
 
  • Like
Reações: PV3 e Moreira

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Essa lista tem um suplente que é um Portista fanático. Nos exames, todas as perguntas eram relacionadas com o FCP.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Confesso não entender tanto estardalhaço para um órgão apenas consultivo pois efetivamente é isso mesmo,dá uns pronunciamentos quando solicitados e que têm algumas atribuições na elaboração da Gala dos Dragões de Ouro,fora isso esse órgão para nada serve e a maior parte das pessoas e sócios nem sabem quem eles são e que também pouco ou nada acrescenta conhecer.É direto e reto.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,403
1,977
Porto
Morais disse:
Confesso não entender tanto estardalhaço para um órgão apenas consultivo pois efetivamente é isso mesmo,dá uns pronunciamentos quando solicitados e que têm algumas atribuições na elaboração da Gala dos Dragões de Ouro,fora isso esse órgão para nada serve e a maior parte das pessoas e sócios nem sabem quem eles são e que também pouco ou nada acrescenta conhecer.É direto e reto.
O problema é que foi o que sucedeu até aqui.
Não acredito que com membros eleitos em listas alternativas o panorama se mantenha
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sangue Azul disse:
O problema é que foi o que sucedeu até aqui.
Não acredito que com membros eleitos em listas alternativas o panorama se mantenha
Sim podem ser muito relevantes mas o facto é que estatutariamente são apenas e tão somente um órgão consultivo,aliás é bom que não extrapolem em suas funções.Eu pessoalmente não quero que como no Sporting durante muito tempo um Conselho Leonino seja o governante,isso para nosso clube não,obrigado mas dispenso.
Para mim e para a maioria dos sócios e simpatizantes esse órgão para nada serve apenas satisfaz o ego de putativos candidatos se sentirem dentro de uma esfera de poder que na realidade vale zero.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LuisFreitas disse:
Se se insurgirem contra a presença do Vítor Serpa na gala já é um upgrade..
Embora até concorde o que isso interfere em nossa melhoria administrativa e desportiva,acredito que zero.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Ainda é tudo muito precoce, mas estou a achar interessante a iniciativa deste Movimento "Por um Porto insubmisso, eclético e triunfante".

O Conselho Superior é um órgão que está aparentemente morto, mas funcionando de maneira séria, pode ser um local interessante para se discutir e definir assuntos macro do clube.

Parece-me ser essa também a intenção deles, sabendo que uma candidatura a todos os outros órgãos exige uma série de requisitos que não estão facilmente ao alcance do sócio comum. Espero que não sejam prejudicados por isso. Já agora, podiam ter aqui um tópico para eles.

Curioso para ver mais deles e das outras candidaturas, tendo pena de não poder votar...
 
  • Like
Reações: zzz999

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Então há duas listas para o Conselho Superior? Hoje o Presidente deu a conhecer também a sua lista:

Rui Moreira
Felisberto Querido
Eduardo Vítor Rodrigues
Luís Montenegro
Pedro Marques Lopes
Jorge Filipe Correia
Manuel Macedo
Manuel Pizarro
António Bragança Fernandes
Fernando Cerqueira
Deocleciano Carvalho
Tiago Barbosa Ribeiro
Raúl Peixoto
Luís Artur Ribeiro Pereira
António José Sousa Magalhães
Jorge Cernadas
Matilde Passos Ribeiro
Nuno Cardoso
Manuel Ferreira da Silva
José Barbosa Mota

Suplentes
Hugo Santos
Joel Azevedo
Artur Penedos
Mário Gorgal Simões
Justino da Cruz Santos
António Fernando Moreira de Sá
José Ribeiro
António José Moreira de Sá
Maria Rosalina Santos
José Manuel Neves
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,701
41,306
Então há duas listas para o Conselho Superior? Hoje o Presidente deu a conhecer também a sua lista:

Rui Moreira
Felisberto Querido
Eduardo Vítor Rodrigues
Luís Montenegro
Pedro Marques Lopes
Jorge Filipe Correia
Manuel Macedo
Manuel Pizarro
António Bragança Fernandes
Fernando Cerqueira
Deocleciano Carvalho
Tiago Barbosa Ribeiro
Raúl Peixoto
Luís Artur Ribeiro Pereira
António José Sousa Magalhães
Jorge Cernadas
Matilde Passos Ribeiro
Nuno Cardoso
Manuel Ferreira da Silva
José Barbosa Mota

Suplentes
Hugo Santos
Joel Azevedo
Artur Penedos
Mário Gorgal Simões
Justino da Cruz Santos
António Fernando Moreira de Sá
José Ribeiro
António José Moreira de Sá
Maria Rosalina Santos
José Manuel Neves
Cada candidato tem a sua e depois há uma independente só para este órgão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.