As redes sociais já estão mais que saturadas (quero significar informação) de informação do que se passa no FCP.
Mas a maioria das pessoas não anda nas redes sociais deste tipo. A solução passa por passar informação aos sócios nas imediações do Estádio antes dos jogos - PANFLETOS. Informação bem elaborada mas concisa e não muito longa. Um pouco de populismo precisa-se. Que quero dizer com "populismo"? Informação a tocar nos pontos essenciais, nos vermes, casos concretos, mistura de vida pessoal do Presidente na vida do Clube, aproveitamento dos dinheiros do Clube em benefício próprio, os salários ao fim do mês, etc. - tem que valer tudo que crie revolta nas pessoas que podem ler com indiferença mas se o resultado desportivo for mau no fim da partida irão voltar a ler o panfleto no regresso a casa. Se em cada 100 conseguirem abrir os olhos a 20 esta Direção fica ferida de morte.
O fim desta Direção tem que ser conseguida com os 40.000 sócios que vão habitualmente ao Dragão - sem eles nada será possível. Não haverá candidatos sem uma onda muito forte de descontentamento e essa só pode ser conseguida se conseguirmos mudar a mente da "plebe" que são a esmagadora maioria dos portistas.
Foi assim antes do 25 de Abril no seio dos oficiais das Forças Armadas, foi assim a seguir ao 25 de Abril.
Tenho experiência disso pessoal.