Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
jaco250 disse:
Apresentamos este resultado porque arriscamos, se não tivessemos arriscado o mais certo era não termos ido á champions na mesma e estarmos arredados da luta pelo titulo e mesmo assim iam haver criticas, ou não?
A questão não é essa. A meu ver é bem mais profunda. O desequilíbrio estrutural que as nossas contas apresentam impede-nos de apresentar um plantel competitivo e obriga-nos a vender activos para pagar despesas correntes.

Jogadores como o Rúben Neves, Ricardo Pereira... saíram porque precisávamos de dinheiro.

E entretanto, o resto dos clubes abriu os olhos e ao invés de esperar que fossemos buscar os craques do Brasil ou da Argentina, vão eles lá diretamente.

Para mim o modelo (nunca fui defensor dele) está esgotado e é preciso mudar as políticas. O que se passou este Verão foi só a ponta do icebergue.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,789
7,703
Conquistas
1
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
Uma coisa que aprendi ao frequentar este forum é que critica-se e depois da-se valor quando as pessoas já não estão lá, Antero Henriques, Vitor pereira, Jesualdo e por aí fora, e obviamente irá acontecer o mesmo com PdC.....
Qual? O anterior ou este? O anterior, com certeza que sim, falaremos nele e sentiremos saudades, já sentimos aliás.
Do atual? Do atual não me parece porque é dificil fazer pior.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
jaco250 disse:
Mau caro, Pinto da Costa só há um, não vai haver outro igual, o melhor dirigente de sempre a nivel mundial. A partir daí só se pode descer.
Tens razão, as coisas nunca mais foram iguais desde que PC abandonou o clube em 2012. Foi sempre em queda livre.
Se ele ainda estivesse cá as coisas não estariam neste estado calamitoso e com o clube em risco de existência.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragon disse:
Escreveste isso de cabeça ou estás a transcrever do papel que te deram? Fod****, é por isso que vamos continuar na merda.
Meu amigo, eu com o FCP só gasto dinheiro.

Já não posso ter a minha opinião? Andam aí com a democracia na boca e quando alguem não vai de encontro ao que dizem já é corno ou cartilheiro?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,789
7,703
Conquistas
1
  • Jorge Costa
80 ou 90 M fazemos facilmente a vender os miudos da formação, não há problemas. O problema mesmo é hipotecar o futuro vendendo as jóias que temos, mas que sa fo*** segundo alguns. Vende-se e depois elogia-se o PdC porque conseguiu cumprir o fair play.

R

rubickus

Guest
Ripas disse:
Tens razão, as coisas nunca mais foram iguais desde que PC abandonou o clube em 2012. Foi sempre em queda livre.
Se ele ainda estivesse cá as coisas não estariam neste estado calamitoso e com o clube em risco de existência.
Desde que ele saiu que tem sido uma razia, este presidente actual é mesmo um paz de alma, nao defende o clube, ate mete lá o filho e o carago.
PdC nunca permitiria isso.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,789
7,703
Conquistas
1
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
Meu amigo, eu com o FCP só gasto dinheiro.

Já não posso ter a minha opinião? Andam aí com a democracia na boca e quando alguem não vai de encontro ao que dizem já é corno ou cartilheiro?
Claro que podes, por isso te perguntei qual PdC é que teremos saudades, é que o homem que tu e eu aprendemos a admirar já não existe, esse é o problema que muitos teimam em não ver. Do anterior, sim, terei saudades, do atual não é possível sentir.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
jaco250 disse:
Uma coisa que aprendi ao frequentar este forum é que critica-se e depois da-se valor quando as pessoas já não estão lá, Antero Henriques, Vitor pereira, Jesualdo e por aí fora, e obviamente irá acontecer o mesmo com PdC.....

Por isso eu quando vejo uma opinião acentuada aqui no forum a minha tendência é ter logo opinião contraria porque normalmente é a acertada.
Eu queria argumentar mas nem vale a pena. Tu nao tens noçao, iria estar a falar para uma parede...

O que o futuro do FCP vai ser nao faço ideia, nao sou vidente. Mas sei que esse senhor de 80 e tal anos nao vai ser o futuro do FCP por razoes obvias (e espero que nao venhamos a passar pela humilhaçao de ele ainda andar por ca com 90 anos de cadeira de rodas e ja sem capacidade para falar sendo isso delegado para um boneco qualquer) e sei tambem que ele esta a destruir o clube por isso vai ser muito facil para os jacos da vida virem para aqui com saudosismos em relaçao a PdC quando ele ja nao estiver ca.

Ta completamente agarrado ao poder. O que o move nao é portismo é o poder e o dinheiro. E quiça o medo de acabar a vida a ver o sol aos quadradinhos...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
rubickus disse:
Desde que ele saiu que tem sido uma razia, este presidente actual é mesmo um paz de alma, nao defende o clube, ate mete lá o filho e o carago.
E achas que esse khoeler vai defender melhor o FCP?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
jaco250 disse:
Eu por defender o PdC sou galinha ou eu compreendi mal?
Não sei se compreendeste bem ou mal, mas há umas coisa que todos nós aqui sabemos:

Este é o presidente do NGC que os FDPs de vermelho querem......

Mansinho,  sossegadinho....., sereninho.......,
Bem comportadinho.......

Com o velho Pinto da Costa nos bons velhos tempos,  os filhas das putas dos árbitros vermelhos pensavam muitas vezes antes de meter a mão na massa.......

E olha que havia muitos árbitros vermelhos,  que lhes deram muitos campeonatos.... tipo Carlos Valente, Olegários Benquerencas, Antónios Rolas, Joões Ferreiras, Duartes Gomes......

Apesar da ficção criada do Apito Dourado......

Já agora,  conhecem algum árbitro que alguma vez tenha dito que era simpatizante do NGC???

Há quantos anos nao temos um único nos quadros da arbitragem????

Atenção que como é óbvio eles podem ser dos clubes que quiserem,  em campo têm é que ser isentos e justos,  não podem é roubar como fez o ASD e ainda por cima gozarem a dizer que viram a repetição na TV e continuam a dizer que não é penalty....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,542
30,498
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
Apresentamos este resultado porque arriscamos, se não tivessemos arriscado o mais certo era não termos ido á champions na mesma e estarmos arredados da luta pelo titulo e mesmo assim iam haver criticas, ou não?
E podes explicar, já agora, porque é que temos as receitas publicitárias e de tv adiantadas já dos próximos 3 ou 4 anos?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,816
5,628
Existe algo que é indesmentível, vamos ter (eu já tenho faz tempo) saudades do velho PC pois a herança que o atual vai deixar para quem se segue é muito pesada, negativamente. 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,789
7,703
Conquistas
1
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
E achas que esse khoeler vai defender melhor o FCP?
Então mais vale manter-se tudo igual. Desculpa lá mas esse teu discurso já é completamente nefasto para o clube.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Paulo Sérgio disse:
O falecido presidente teve o grande mérito de fazer do Porto um clube de referência internacional, mas infelizmente nos seus últimos anos de vida foi roubado e destruindo o clube para proveito dele e dos seus amigos.

Os tacheiros e fiéis seguidores de Pinto da Costa não estão a saber lidar com a oposição que vai aparecendo.
Tratar o PdC como falecido é uma vergonha.

"Os tacheiros e fiéis seguidores de Pinto da Costa não estão a saber lidar com a oposição que vai aparecendo."

??

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Malhanga disse:
Não sei se compreendeste bem ou mal, mas há umas coisa que todos nós aqui sabemos:

Este é o presidente do NGC que os FDPs de vermelho querem......

Mansinho,  sossegadinho....., sereninho.......,
Bem comportadinho.......
Não sei, mas dos novos candidatos e possiveis ainda ouvi zero sobre o polvo.

Mansinho? Não sei, hoje em dia sabemos como o polvo funciona, os proprios cornos dizem que é o maior ataque que sofreram durante a sua reles existencia, ou achas que o FCP não teve nada haver com tudo o que se sabe hoje?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
rubickus disse:
Já disse anteriormente e volto a repetir, hoje em dia sabe-se como funciona o polvo, sabe-se como ganham, sabe-se muita coisa, achas que não tivemos nada haver com isso?

Nem que os juizes não tenham vergonha e os ilibem de tudo (e aí não podemos fazer nada), para todo o sempre vão ser lembrados por trafulhas, aldrabões e criminosos.

E já agora volto a perguntar, já existe alguma posição dos novos candidatos e pretendentes sobre o polvo?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,816
5,628
jaco250 disse:
Não sei, mas dos novos candidatos e possiveis ainda ouvi zero sobre o polvo.

Mansinho? Não sei, hoje em dia sabemos como o polvo funciona, os proprios cornos dizem que é o maior ataque que sofreram durante a sua reles existencia, ou achas que o FCP não teve nada haver com tudo o que se sabe hoje?
Como explicas que depois de tudo o que foi revelado nos emails o presidente vir dizer publicamente que confia na seriedade dos árbitros? O Porto teve a ver com tudo o que se sabe hoje mas pelos visto parece que não com o agrado do presidente.
O PC que defendes já não existe apenas ainda não te deste conta disso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,816
5,628
jaco250 disse:
É impressão minha ou fugiste á pergunta que fiz?
Não fugi, o actual não defende portanto darei no meu voto a um candidato da oposição e sim acredito que fará melhor na defesa do nosso clube.

Estado
Não está aberto para novas respostas.