Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
No entanto, também não vejo aqui ninguém criticar o Fernando Gomes da FPF.
Philipp, ainda ontem, disse que ele está condicionado. fui mais longe e até disse, na minha opinião, o porquê do seu condicionamento. opinião essa que foi criticada.

concordo que se poderia falar mais sobre essa personagem.

Blashyrkh disse:
o problema do fernando gomes da federação é que ele é homossexual. e o orelhas chefe da máfia e do clube corrupto tem provas disso. o nando pia fino perante os corruptos. o PdC sabe da situação dele e tem pena.

o único que a máfia não tem nada é do proença. mas o problema do proença é ter pouca força e coragem.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,834
44,316
Conquistas
7
109
se o koehler tem boas ideias…
porque é que não tem perfil?

o que é que isso quer dizer?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,357
98,124
Gelsenkirchen disse:
Estive a ver a entrevista..

Isto já não é PdC, este PdC actual tinha durado 4 no limite 8 anos na presidência do FCPorto.

Vão ser 4 anos de muito sofrimento para quem ama o clube.
Um presidente que entre no FC Porto e faça o que PdC fez nos últimos anos, não dura nem um mandato.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Jorge Pacino disse:
Sim. Sim. Mendes. Mendes.

Mas o que faz a atual direção não desculpa ou legitima que um concorrente queira fazer o mesmo.
Então vamos pensar em abstracto que o próximo Presidente do FC Porto corta relações com o Mendes. Logo, temos prai um terço dos jogadores nos quadros ligado a ele, vamos encostá-los? Óbvio que não. Depois, sabendo que ele representa uma grande parte do mercado português de jogadores, vamos passar ao lado de uma boa contratação interna só porque o representante desse jogador é o Mendes? Óbvio que não.

Quem tem de pôr um travão no Mendes é a Justiça e o Fisco. Eu não quero saber se negociamos com o fulano ou o beltrano, quero é que os negócios sejam mais valias para o clube e dentro da legalidade.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Este tópico fala de que? Eleições do FCP ou é a sede de campanha da lista lá do khoeler ou lá como se escreve?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,035
25,245
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,034
jaco250 disse:
Este tópico fala de que? Eleições do FCP ou é a sede de campanha da lista lá do khoeler ou lá como se escreve?
O presidente nem fala, nem recua, nem se candidata, o JFR não diz praticamente nada, o JK tem estado mais activo, o que leva a que seja mais comentado, qual é mesmo o problema?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
mack disse:
O presidente nem fala, nem recua, nem se candidata, o JFR não diz praticamente nada, o JK tem estado mais activo, o que leva a que seja mais comentado, qual é mesmo o problema?
Apenas falei porque para fazerem campanha existe o tópico do dito.

Mas por mim não há problema nenhum, que ganhe o melhor;)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,143
11,013
jaco250 disse:
Apenas falei porque para fazerem campanha existe o tópico do dito.

Mas por mim não há problema nenhum, que ganhe o melhor;)
O Khoeler não tem tópico pois não se sabe se é candidato.
Pela mesma razão o PdC ainda não devia ter 😁

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
lpmacedo disse:
O Khoeler não tem tópico pois não se sabe se é candidato.
Pela mesma razão o PdC ainda não devia ter 😁
Ainda ninguem se chegou á frente?

Pelo que vinha aqui lendo pensei que o Khoeler já se tinha candidatado....

O PdC sei que vai ficar mais para o final, mas será certo que esse Khoeler vai?

De resto, espero ponderação por parte do pessoal, sei que o PdC não é o mesmo de há 20 ou 30 anos atrás, mas tem que ter consciência de uma coisa, quando ele sair, vamos deixar de ser um clube especial , sim, porque nestes últimos 40 anos fomos um clube muito maior que somos na realidade, nunca mais vamos ganhar uma champions e nem uma liga europa.... será o momento certo para irmos para a taça dos clubes banais?

Sei que vão começar a falar dos prejuizos que tivemos neste ultimo exercício, mas a culpa disso é que vivemos num benfiquistão e temos sofrido desvalorização dos nossos jogadores ano após ano, mas agora isso já está nas mais altas instâncias e agora resta aguardar....

Mas alem do prejuízo, também é certo que num piscar de olhos fazemos 70/80 milhões, quais são os clubes na nossa dimensão com capacidade para tal?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,817
5,628
jaco250 disse:
Ainda ninguem se chegou á frente?

Pelo que vinha aqui lendo pensei que o Khoeler já se tinha candidatado....

O PdC sei que vai ficar mais para o final, mas será certo que esse Khoeler vai?

De resto, espero ponderação por parte do pessoal, sei que o PdC não é o mesmo de há 20 ou 30 anos atrás, mas tem que ter consciência de uma coisa, quando ele sair, vamos deixar de ser um clube especial , sim, porque nestes últimos 40 anos fomos um clube muito maior que somos na realidade, nunca mais vamos ganhar uma champions e nem uma liga europa.... será o momento certo para irmos para a taça dos clubes banais?

Sei que vão começar a falar dos prejuizos que tivemos neste ultimo exercício, mas a culpa disso é que vivemos num benfiquistão e temos sofrido desvalorização dos nossos jogadores ano após ano, mas agora isso já está nas mais altas instâncias e agora resta aguardar....

Mas alem do prejuízo, também é certo que num piscar de olhos fazemos 70/80 milhões, quais são os clubes na nossa dimensão com capacidade para tal?
Acreditas mesmo no que escreves? Se sim o futuro do clube pode ser ainda pior do que eu imaginava.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,426
7,347
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O Pinto da Costa do meu tempo, teria vergonha e nojo deste pinto da costa atual.
Aliás, faria tudo para o escorraçar da presidência.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Para mim, se um gato morto se candidatasse teria o meu voto. Neste momento, o principal objectivo é limpar o cancro da eterna gratidão do clube. Os que vierem a seguir, bons ou maus, serão avaliados única e exclusivamente pelo seu presente.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,071
2,394
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Dragon G disse:
Num piscar de olhos ficamos com um plantel ainda pior do que o que já temos.

Acho espantoso é que se ache que se se cumprir o fair-play financeiro a situação está controlada ou que é um ato de boa gestão.  Assim se vai empurrando os problemas com a barriga.

O problema não são os 65/70 ou mesmo 100 milhões. o problema é ESTRUTURAL. Este modelo não funciona.

Estado
Não está aberto para novas respostas.