Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,006
44,624
Conquistas
7
109
acho que isto vai depender muito da adesão - e o tipo de adesão.

é como na política…

se o pessoal mais jovem (ou menos velho…) APARECER para votar em grande numero...então poderá realmente haver uma mudança JÁ.

mas como na politica, normalmente as pessoas mais velhas votam em maior numero e ,não raras vezes, votam contra os seus próprios interesses, muitas vezes, por causa de um culto de personalidade.
no nosso caso, um culto de personalidade por uma pessoa que já não é a mesma.

vai ser necessária muita adesão e que o pessoal que se queixa (com razão) realmente apareça, agora é que interessa.

a conversa de que não é possivel não ajuda e não me parece que seja verdade...ou que seja aassim tão certo...

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,608
1,441
Aqui em casa somos 3 e nunca fomos votar. 3 votos contra a atual administração. Acho que pode muito bem haver surpresa desde que não aconteça a máfia como aconteceu no 1º ano de eleições do Bruno de Carvalho

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Antes da adesão às eleições, é preciso adesão às candidaturas; E sobretudo subscrever uma das listas que se irão submeter a votos! Porque até para essa premissa, a coisa parece não estar fácil...

J

Jorge Pacino

Guest
Malhanga disse:
E eu até achava alguma piada a este candidato até ao momento que disse que "precisamos de trabalhar com o Jorge Mendes...."

O NGC precisa de trabalhar com o Jorge Mendes?????

O gajo que dá gás ao Traficante????

O gajo que participa e monta todas as operações dos FDP´s vermelhos?????

E onde é que ele na entrevista denuncia a podridão que é atualmente o futebol português??

O que é que ele vai fazer para limpar esta m3rda toda?????

Parece que nada........

Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E qual é a novidade? Nunca o viram falar do polvo, nada... Cheira-me que vai apelar ao fair-play no futebol

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,194
6,222
Invicta
devil may cry disse:
e a alternativa será o quê? oos media geridos pelo PDC?  Independentemente do mensageiro, a mensagem está lá toda
Eu só leio o JN e o Jogo para notícias de desporto mas para ele aparecer na CS não pode ser nesses dois jornais.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Penta_Xau28 disse:
Aqui em casa somos 3 e nunca fomos votar. 3 votos contra a atual administração. Acho que pode muito bem haver surpresa desde que não aconteça a máfia como aconteceu no 1º ano de eleições do Bruno de Carvalho
O que eu duvido imenso que não aconteça, dado os interesses lá instalados.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Eclipsisboy disse:
Este Koehler fala muito bem, etc, mas só se vê  o pasquim doo Rascord a dar-lhe ênfase.

Começar por não  dar entrevistas a pasquins da cofina era também uma boa política.
Vai dar entrevistas a jornais subservientes a Pinto da Costa que não querem dar palco a oposição?

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
PortoLucido disse:
Vai dar entrevistas a jornais subservientes a Pinto da Costa que não querem dar palco a oposição?
Ia escrever resposta ao comentário dele mas está aí tudo no que disseste.

E pode-se mesmo dizer o nome dos jornais: OJOGO, JN...

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Chamem ao Koehler o que quiserem mas o que tem dito tem estado bem em quase tudo. Dizem que é fácil apontar o que está mal (e é, de tanta coisa que está mal) mas ainda não tinha visto ninguém meter o dedo na ferida como ele mete, com elevação e respeito mas não deixando de dizer o que quase todos acham: que isto assim não pode continuar.

Eu espero que ele avance. Parece-me ter os tomates para não ter medo de recuar.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Esse betinho que apareceu decidiu que era boa ideia lavar roupa suja em público dessa forma. Que grande otário, faltou dizer quanto lucrou com isso!

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
gor!s disse:
Esse betinho que apareceu decidiu que era boa ideia lavar roupa suja em público dessa forma. Que grande otário, faltou dizer quanto lucrou com isso!
Bom, bom, é aquele que tira dinheiro do clube todos os meses e nos prejudica em vez de ajudar.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fico fudido pela inércia desta Sad
Mas também não me agrada que os candidatos a presidência ainda não tenham vindo a tereiro malhar nesta roubalheira que se está a fazer ao nosso Clube

Começam mal

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,574
98,949
WaywardPines disse:
Mas também não me agrada que os candidatos a presidência ainda não tenham vindo a tereiro malhar nesta roubalheira que se está a fazer ao nosso Clube

Começam mal
Essa obrigação não é deles. Aliás, no lugar deles eu atacaria forte e feio o presidente por não fazer o que lhe compete.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
WaywardPines disse:

Começam mal
o Rio manifestou-se onde pode, não tem palco pra mais

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Essa obrigação não é deles. Aliás, no lugar deles eu atacaria forte e feio o presidente por não fazer o que lhe compete.
Essa obrigação é de todos nós

E ao atacarem a inércia do presidente sobre estes Roubos vinham virar o foco da CS sobre esta vergonha que já se arrasta desde o ano passado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,574
98,949
WaywardPines disse:
Essa obrigação é de todos nós

E ao atacarem a inércia do presidente sobre estes Roubos vinham virar o foco da CS sobre esta vergonha que já se arrasta desde o ano passado
Nós não mudamos nada, nem vamos mudar. A obrigação é de quem está lá a ganhar principescamente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
Alguém sabe qual o programa ou o projeto do Pinto para o próximo mandato?

Já sabe quem é o treinador para a próxima época?

Se calhar ainda nem pensou nisso...

J

JAEP

Guest
Ripas disse:
Prometer a academia e continuar a não saber quantas centenas de milhar de euros ganha por ano.
Não. Isso era o programa de há 4 anos atrás. Estás confundido.

Estado
Não está aberto para novas respostas.