Como se Pinto da Costa não estivesse já suficientemente fragilizado
No outro dia os velhotes pediram-me para assinar o da recandidatura do PDC e não assinei dizendo-lhes que estamos na merda também por pessoas como eles. Começaram logo a mandar vir à frente de todos. Se amanhã me aparecer de outro qualquer candidato assino à frente de toda a gente sem problema nenhumRoberto_FCP disse:Espero que a recolha de assinaturas do JFR corra bem... Acho que vai aproveitar o jogo de sábado para isso e tenho receio que alguns atrasados mentais possam tentar boicotar isso. Num estado livre como o nosso nunca nada vida isso pode acontecer.
É ir recolher perto da hora de jogo que os outros estão entretidos no mercado paralelo...Roberto_FCP disse:Espero que a recolha de assinaturas do JFR corra bem... Acho que vai aproveitar o jogo de sábado para isso e tenho receio que alguns atrasados mentais possam tentar boicotar isso. Num estado livre como o nosso nunca nada vida isso pode acontecer.
Tiago, PdC fez o trabalho todo, ninguém precisa de orquestra nada porque o estado em que PdC colocou o clube é de tal forma lastimável que nem quem andou anos e anos a idolatrar cegamente PdC o consegue negar.Tiago Silva disse:Eu referi, isso sim, é que foi sendo orquestrada por alguma imprensa e comentadores, de forma alinhada e articulada, uma campanha para fragilizar ao máximo a posição de Pinto da Costa.
Se tivermos 4/5 candidatos, ganha.vale disse:Não sei se o Pinto da Costa ganha assim tão fácil as eleições....
Sendo que a triste realidade é que PdC vai facilmente conseguir 30% dos votos (se não, mais) por pura gratidão.TripeiroDeCascais disse:Se tivermos 4/5 candidatos, ganha.
Agora se tivermos 2/3 já tenho dúvidas e também depende sempre dos programas.
Não sei se Pinto da Costa vai ter coragem para manter o F.Gomes na sua lista depois destas sucessivas contas...TripeiroDeCascais disse:Se tivermos 4/5 candidatos, ganha.
Agora se tivermos 2/3 já tenho dúvidas e também depende sempre dos programas.
A pluralidade de opiniões é uma coisa óptima, e respeito a tua opinião.Tiago Silva disse:Já o disse e repito: eu acho que todos associados que estão descontentes, e são muitos, não devem aderir a um qualquer outro rosto que constitua oposição só por ter esta qualidade.
Isto parece-me tão básico que nem percebo como possa suscitar qualquer celeuma.
E no caso a que te referes, isso então é ainda mais evidente pois, não colocando minimamente em causa a sua qualidade empresarial, não revela dominar minimamente conceitos básicos do que é uma estrutura de uma sociedade anónima desportiva.
Quanto à parte final:
Eu não referi que havia uma campanha orquestrada dos candidatos.
Eu referi, isso sim, é que foi sendo orquestrada por alguma imprensa e comentadores, de forma alinhada e articulada, uma campanha para fragilizar ao máximo a posição de Pinto da Costa.
E isto não digo de cor. É com base em factos que me parecem inegáveis e que até os descrevi.
O Tiago que dizes ter saudades é o mesmo.
Apenas não está a ir de encontro àquilo que corresponde ao vosso legítimo pensamento (para já).
Pergunta legítima: quando foi a última vez que PdC apresentou um programa eleitoral? Por carolice até gostava de o ler, se alguém o possuir e puder partilhar...JAEP disse:Sendo que a triste realidade é que PdC vai facilmente conseguir 30% dos votos (se não, mais) por pura gratidão.
Alias eu duvido que PdC apresente um programa elaborado sequer.
Isso! Para além de se discutir o que se fez mal de mal, é preciso discutir as propostas para se fazer melhor.Raba disse:A pluralidade de opiniões é uma coisa óptima, e respeito a tua opinião.
Mesmo discordando de muito do que tens dito ultimamente.
Até ao dia das eleições ainda muita água vai correr e vamos ver quem é que está preparado, quem tem boas ideias e quem é o melhor candidato.
Venham é os programas eleitorais.
Programa eleitoral detalhado? Não me lembro.Raba disse:Pergunta legítima: quando foi a última vez que PdC apresentou um programa eleitoral? Por carolice até gostava de o ler, se alguém o possuir e puder partilhar...
Podes dar um exemplo da propaganda contra a direcção actual?meireles disse:Alguém conhece esta página https://www.facebook.com/ALMA1893?
Reparei que anda com publicidade paga no facebook e que foi criada há cerca de duas semanas.
A maioria do conteúdo partilhado é claramente contra a atual direção e embora isso não represente nada de negativo por si próprio, queria apenas saber se têm alguma noção de qual a intenção da página, se alertar para a urgência da situação ou simplesmente atear uma fogueira nas redes.