Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,110
10,047
Nunca se sabe se sairiam dessas reuniões grandes paixões. A vida é mesmo assim. 💙 😂
No meu tempo de miudo ao falarem de message boards diziam que regra geral "Os gajos são gajos, as gajas são gajos, as gajas que dizem que sao mesmo gajas ou são pedófilos ou gordas"

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,098
22,277
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Que ansiedade...
Portal, TV, TV, portal ..
A cadela se quiser que cague em casa!!!
O mesmo fazem os donos, fdx...
Já foi de manhã, agora não há condições pesimculogicas...
Leva a cadela ao jardim pá!
Queres é ficar a coçar os tomates no sofá, enquanto comes uns amendoins e bebes uma jola.
Malandro.

• Haha
Reações: K92

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,170
5,663
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
👉 O Lobo de manhã disse que o AVB nunca apelou à união do Clube... 😒

Nuno Lobo: "Comparado com 2020, fomos do oito ao oito mil"

Candidato à presidência pela lista C enaltece "vitória do FC Porto" com a adesão em massa dos sócios.

Vitória do FC Porto com adesão histórica: "Quero agradecer e enaltecer o trabalho que foi feito pelo FC Porto. Por esta Direção, pela mensagem que estão a passar. Desde manhã, as filas não páram. É sinónimo de vitalidade e crença no FC Porto. Apraz-me muito, o que interessa é o FC Porto ganhar. E hoje é a prova disso."

Que diferenças para 2020? "Comparado com 2020, com a situação da covid-19, é passar do 8 para o 8000... A adesão maciça dos adeptos, a própria comunicação que tem sido feita, o destaque que os canais dão mostra a grandeza do FC Porto."

O que sente? "O que temos apelado durante este período eleitoral foi à união, o reunir do universo azul e branco, porque muitas coisas se passaram e ver esta união dos sócios do FC Porto... E acredito que amanhã vamos ver novamente, no FC Porto-Sporting, que será o espelho destas eleições, com um estádio completamente cheio."

FC Porto vai estar unido após o resultado: "Não foram umas eleições muito normais. Houve bipolarização com dois candidatos, em que a mensagem que esta candidatura quis dar a conhecer passou quase ao lado. Como muitos disseram, estamos a correr por fora. Mas mesmo com toda esta situação estamos aqui para, neste dia, mostrarmos a nossa lista, esperando que o nosso trabalho se espelhe nos resultados de logo à noite."
👉
O que espera dos resultados eleitorais? "Que o FC Porto ganhe. Dar os parabéns é um ato normal de um portista. Estamos aqui pelo puro portismo. Estamos aqui para servir o FC Porto, um bem maior. Há alguma ansiedade e nervosismo, mas fico tranquilo porque quem vai ganhar tudo isto é o FC Porto. Tenho a consciência de que eu e as excelentes pessoas que tenho comigo vamos reunir na próxima semana. Estamos preparados para, em 2028, estar cá novamente se o dever de servir o FC Porto assim o exigir."

• Like
Reações: miguel