A mim não surpreende. Estamos a falar de "ilustres" que frequentam os camarotes vips / presidenciais do estádio do Dragão, onde são tratados como vips, muito provavelmente com todas as mordomias e sem lhes sair um tostão do bolso. Abdicar disso tudo e abrir mão destes luxos requer uma espinha dorsal muito bem constiuída. Provavelmente, caso AVB vença, vão andar por lá na mesma, daí que o risco é menor se apoiarem o poder instalado...Algo surpreendido (e decepcionado) pelo Miguel Guedes...
Dizes essa frase mas depois metes 2 vídeos da lista b, podias tentar disfarçar melhor ao menos
Lamentavelmente, não há um único video ou imagem oficial da Lista A a apelar ao voto.Dizes essa frase mas depois metes 2 vídeos da lista b, podias tentar disfarçar melhor ao menos
É preciso muita atenção por parte de tudo e todos para de facto não haver maroscas. Também não consigo confiar em ninguém. O processo eleitoral está a decorrer bem mas isso até pode ser uma jogada para depois eles mandarem de que "tudo correu bem desde início".www.facebook.com
www.facebook.com
Outra vez arroz, muito enganado.Também acho que o pintinho vai ganhar.. Mas com pouca folga.
Os sócios mais antigos vão todos votar no pintinho.
Enviado do meu super tijolo!