Vejam as urnas de manhã cedo antes do início do processo.Espero que sim. Que os delegados da lista do AVB estejam preparadissimos para todos os cenários e que sejam corajosos.
Vejam as urnas de manhã cedo antes do início do processo.Espero que sim. Que os delegados da lista do AVB estejam preparadissimos para todos os cenários e que sejam corajosos.
Normalmente, o presidente da mesa recebe os cartões do associado, anuncia aos 2 vogais, onde cada um terá uma cópia do caderno eleitoral riscando o nome / numero de sócio.Vão ter elementos mas tem um a chefiar cada mesa (presidente). E é esse que controla o cartão de cidadão.
Pois é mas é só o presidente que olha para os cartões e que vê a foto e valida se corresponde com a pessoa... Era disso que estava a falarNormalmente, o presidente da mesa recebe os cartões do associado, anuncia aos 2 vogais, onde cada um terá uma cópia do caderno eleitoral riscando o nome / numero de sócio.
No final da contagem dos votos, os numeros de registos tem bater certos com o numero de boletins e entre as copias dos cadernos eleitorais.
Haver marosca não é por aqui...
Seria, quanto muito, algum nº socio martelado vindo de recontagem para a identidade de outrem
Quem verifica a identidade é quem está a presidir a mesa, não são os delegados...Opa vocês fazem cada pergunta...claro que existem delegados em todas as mesas, claro que verificam se existem votos dentro das urnas antes de fechar, claro que verificam a identidade etc etc...
Tenho amigos meus nas mesas como delegados da lista B, acreditem que estão bem preparados e são pessoas com bastante experiência em eleições.
As perguntas são naturais, são fruto do medo que haja marosca.Opa vocês fazem cada pergunta...claro que existem delegados em todas as mesas, claro que verificam se existem votos dentro das urnas antes de fechar, claro que verificam a identidade etc etc...
Tenho amigos meus nas mesas como delegados da lista B, acreditem que estão bem preparados e são pessoas com bastante experiência em eleições.
eu acho que só a falta de mobilização pode derrotar o André.Não estou a falar de ex jogadores ou figuras importantes do clube. Estou a referir-me a adeptos e sócios comuns. Os motivos a eles pertencem.
Falo de alguns moderados ou pessoas que se situam no meio da balança, que nunca tiveram problemas ao longo dos últimos anos em apontar os defeitos da gestão de PdC.
Isto para dizer que há uma zona cinzenta onde se pode julgar que PdC é a melhor opção para o futuro, sem seser incapaz de lhe apontar defeitos. E sendo que a pessoa em causa é PdC se calhar este segmento terá mais expressão do que aquilo que se pensa.
Tudo isto são suposições. Amanhã teremos a resposta.
Pinto da Costa já 500 votos!!!Inspeccionar isto tudo!
Estádio do Dragão pronto para as eleições: veja as imagens
Corrida às urnas arranca às 9 horas e estende-se até às 20 horaswww.record.pt
Esperemos que esse idiota do amaral na segunda feira tenha uma restea de decência e diga que deixa de estar la a representar o Porto e passa a estar la a representar o andidato derrotado pdc.Coitado.
Mesmo que fosse betinho, há uma coisa que o André tem e que partilha com os verdadeiros portistas, que é o Amor ao Futebol Clube do Porto e nesse sentido, dispôs-se a ir à luta e a salvá-lo da lama onde está atolado e das mãos dos ladrões que apenas se importam com os seus bolsos e os dos amigos/familiares/parceiros.
O resto é o resto e são aqueles como o Amaral que são invertebrados, veneram e amam desavergonhadamente o FC Pinto da Costa, mesmo que isso contribua para a morte do nosso grande Clube.
Amanhã veremos quem ganha, ó Amaral.
Não estou a dizer que algo não possa ser tentado, mas vocês fazem muitos filmes. O número r4 votantes é número de sócios dos mesmos são anotados. No fim o número de votos por mesa tem que dar certo.Verificar se as urnas não têm votos antes das eleições começaram