Não. Tenham calma.
Não. Tenham calma.
Esse daqui a umas semanas já o odeia e diz "é tudo a mesma porcaria"não metam na CNN Portugal.
Roy Saints... :|
Era logo a primeira a ser despedida.Será que A filha do caldeira vai perder a mama do porto canal ?
Consultei agora o ciberdúvidas, e sim, é correto.Outra coisa. "Terá ganhado" ? Conjuga-se assim?
POR FAVOR ABRENão. Tenham calma.
Ela veio beber a informação aqui kkkk70% diz a Laranjo
Meus caros, voltei a chorar pelo FC Porto! Estou a chorar neste momento!
Obrigado André! Obrigado FC Porto! E obrigado presidente Pinto da Costa, por tudo!
Disseste bem "teve" não tem,quantos deles se podem aproveitar neste momento?e atenção que refiro me ao presente não ao passado...Atenção... também teve alguns dirigentes históricos importantes: Reinaldo Teles, Teles Roxo, Pôncio Monteiro, o Angelino (agora na lista B), o Fernando Gomes (agora na federação)... etc... não vamos meter tudo no mesmo saco!
E qualificada. No parlamento já conseguiria aprovar mudanças constitucionais.O AVB ganha com Maioria Absoluta!!!
uma vergonha de programa dessa pindérica .... é acabar com esse programa logo no dia de tomada de posse do AVBSerá que A filha do caldeira vai perder a mama do porto canal ?