#Andebol EHF Champions League, 8ª J.: FC Porto-Montpellier 25-29

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,392
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mais um rodízio Resende, no 7x6

Começou com Fábio na direita e André ao meio depois trocou os laterais, depois trocou os pontas e um pivot, depois trocou o central e depois.. perdi-me! Quantas formações diferentes usou? Isto é treinado sequer? Lol

Não faz a mínima ideia do que anda ali a fazer
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Mais um rodízio Resende, no 7x6

Começou com Fábio na direita e André ao meio depois trocou os laterais, depois trocou os pontas e um pivot, depois trocou o central e depois.. perdi-me! Quantas formações diferentes usou? Isto é treinado sequer? Lol

Não faz a mínima ideia do que anda ali a fazer
Foi um grande jogador, como treinador é péssimo, horrível mesmo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,392
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Foi um grande jogador, como treinador é péssimo, horrível mesmo.
Mas podia ser mau tecnicamente e taticamente, mas ser entusiasta, líder e motivador.

Mas nada. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Em último caso não mexia no trabalho dos outros (7*6) mas nem isso foi capaz
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Isso é o pior de tudo. Está no banco tipo barata tonta sem saber o que fazer, o olhar dos jogadores é de desconfiança e já ninguém acredita. Até o Martinho já desistiu, que era um adjunto importante com o Magnus.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até gostei de ver a equipa defensivamente na primeira parte e tivemos boas situações no ataque.

Na segunda parte foi mais do mesmo do que temos visto. Dificuldades no ataque, um 7x6 bastante confuso com inúmeras alterações e acabamos por perder bem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,695
10,532
A equipa teve bons momentos, mas não foi suficiente para vencer este jogo.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Defesa mole e ataque sem ideias, principalmente na segunda parte. Estamos claramente numa fase medíocre. Aquela vitória épica frente ao GOG só serviu para iludir. Vamos passar aos Oitavos mas estamos numa fase descendente e precisamos de trabalhar não só o momento, porque há uma época para conquistar objectivos, mas também o futuro imediato da Modalidade para recuperarmos o nível já atingido.

Acrescento que o público também não conseguiu fazer a diferença. Estávamos quase todos ali, mas como se fosse no sofá em casa. Noite estranha. E a claque que tem bilhetes à borla provavelmente deviam estar a preparar mais uns grafitis ou petardos em casa do AVB.
 

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
728
790
Com o todo o respeito que tenho pelo trajeto do Resende enquanto jogador, o que se vê hoje é um treinador que não consegue motivar os jogadores. Se eu fosse jogador, adormecia durante os descontos de tempo.
E andamos nós a pagar o ordenado ao Magnus para estar em casa…

Esta secção tem tido umas decisões que não se percebe. Pagar a cláusula de rescisão pelo Fernandez e Diocou? Como é que é possível? O Fernandez então… não arrisca um remate e parece constantemente alheado do jogo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,976
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais um rodízio Resende, no 7x6

Começou com Fábio na direita e André ao meio depois trocou os laterais, depois trocou os pontas e um pivot, depois trocou o central e depois.. perdi-me! Quantas formações diferentes usou? Isto é treinado sequer? Lol

Não faz a mínima ideia do que anda ali a fazer
Muito confuso e a cada ataque estar sempre a mexer, não ajuda.

O Montpellier defendeu muito bem, mas nota-se o 7x6 muito, mas muito forçado...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
Confesso que aquilo que parecia estar no bom caminho começa a sair como uma grande desilusão.
Hoje voltou a sentir-se que a equipa não tinha a mínima confiança de que seria possível ganhar, mas verdade seja dita...é algo que já se viu o ano passado em praticamente todos os jogos europeus.
Mas também, com alguns jogadores em má forma, sem um lateral direito decente e a ter de jogar com o Hurtado a pivot...quem é que pode sentir-se confiante?
O que mais me preocupa nem é a sequência de derrotas mas sim começar a sentir que olho para os jogadores da nossa equipa e não consigo deixar de pensar que nos estamos a tornar numa equipa quase banal. Talvez seja apenas uma má fase de alguns jogadores mas, neste momento, sinto que não temos jogadores que consigam fazer a diferença.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,142
974
Com o todo o respeito que tenho pelo trajeto do Resende enquanto jogador, o que se vê hoje é um treinador que não consegue motivar os jogadores. Se eu fosse jogador, adormecia durante os descontos de tempo.
E andamos nós a pagar o ordenado ao Magnus para estar em casa…

Esta secção tem tido umas decisões que não se percebe. Pagar a cláusula de rescisão pelo Fernandez e Diocou? Como é que é possível? O Fernandez então… não arrisca um remate e parece constantemente alheado do jogo.
Prefiro apostar em jovens da formação do que pagar cláusulas de jogadores banais para não utilizar outro vocabulário. ..
 
  • Like
Reações: afpdias

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
Uma nota importante para a claque liderada pelo Fernando Madureira...tiveram mais presença numa AG do que num jogo em que receberam umas centenas de bilhetes de forma gratuita.
Ainda pensei que desta vez aparecessem em peso no pavilhão, mas nem isso.
Depois de tudo que tem acontecido e de saberem que iriam ter os olhos postos neles, eis que mostram que estão completamente a marimbar-se e já nem se importam de ficar mal na fotografia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.