#Andebol EHF Champions League, 8ª J.: FC Porto-Montpellier 25-29

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,762
2,329
Tb começo a deixar de acreditar. Os redes são por engates. O ataque é lento. Não existe contra ataque. A defesa só aparece as vezes. Enfim. E claramente o Resende não é treinador para nós. Não se entende como mandam o Magnus embora. Como é que vem este lateral direito espanhol... Enfim.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,913
50,428
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tb começo a deixar de acreditar. Os redes são por engates. O ataque é lento. Não existe contra ataque. A defesa só aparece as vezes. Enfim. E claramente o Resende não é treinador para nós. Não se entende como mandam o Magnus embora. Como é que vem este lateral direito espanhol... Enfim.
Também ando desanimado.

Temos muita qualidade e em quantidade - sem Iturriza complicou, é verdade - por isso, a minha esperança é que a qualidade individual apareça e isto vire...

Mas realisticamente falando, vai ser difícil ser uma época proveitosa.
Era importante em Dezembro vencermos a Supertaça, sempre podia dar outro alento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
728
790
Uma nota importante para a claque liderada pelo Fernando Madureira...tiveram mais presença numa AG do que num jogo em que receberam umas centenas de bilhetes de forma gratuita.
Ainda pensei que desta vez aparecessem em peso no pavilhão, mas nem isso.
Depois de tudo que tem acontecido e de saberem que iriam ter os olhos postos neles, eis que mostram que estão completamente a marimbar-se e já nem se importam de ficar mal na fotografia.
O Madureira não diz que é profissional de claque? Então ontem faltou ao trabalho.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,762
2,329
Também ando desanimado.

Temos muita qualidade e em quantidade - sem Iturriza complicou, é verdade - por isso, a minha esperança é que a qualidade individual apareça e isto vire...

Mas realisticamente falando, vai ser difícil ser uma época proveitosa.
Era importante em Dezembro vencermos a Supertaça, sempre podia dar outro alento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pois é caro amigo. falta alegria. parece tudo em esforço. não se vê grande jogadas. não se vê trabalho de treinador. até o 7 para 6 que era aproveitar o que estava bem como o da seleção faz... ele conseguiu estragar em 3 meses.... é muito no individual. o facto de não termos lateral direito é um desastre, nem rematamos de fora, nem entramos aos 6 e logicamente temos dificuldade em usar o ponta direita, pois o defensor não se precisa de chatear muito.
 
  • Like
Reações: portu

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,111
7,712
42
Porto
Vamos ver se o Resende se aguenta até final de Dezembro. Dia 16 (e 17) pode muito bem ser um dia marcante para o bem ou para a despedida...
Eu tenho de confessar que me deixei levar um pouco pelas (boas) sensações de início de época.
Apresentámos um estilo de jogo atractivo, com os jogadores soltinhos...e sempre a sobressair o bom espírito de grupo que se vivia ali dentro.
Depois, praticamente do nada, tudo se foi. A perda do Iturriza foi uma machadada, mas não pode explicar tudo.
Foi-se a confiança, foi-se o espírito batalhador...foi-se a crença...
Sinceramente, pela forma resignada que a equipa tem demonstrado em campo, se tivesse de tentar adivinhar diria até que antes da Supertaça poderemos ter mudanças.
Os jogos com o GOG e com o Magdeburg, pela amostra que temos visto da nossa equipa, podem ser terríveis.
Mas mesmo os jogos teoricamente mais fáceis (Póvoa, Gaia e Vitória), na fase em que estamos, podem vir a ser umas "belas" ratoeiras.
Infelizmente, o único treinador português que poderia devolver-nos a alma que precisamos está num rival (e depois de tudo, duvido que alguma vez volte a esta casa) por isso resta-nos ter a esperança que a dupla Resende/Martingo tenha o que é preciso para dar a volta a isto.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Vamos ver se o Resende se aguenta até final de Dezembro. Dia 16 (e 17) pode muito bem ser um dia marcante para o bem ou para a despedida...
O pior é saber quem está disponivel para vir agora.
E quem viesse era para ficar para a próxima época??
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,913
50,428
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O pior é saber quem está disponivel para vir agora.
E quem viesse era para ficar para a próxima época??
No caso de haver mudanças a meio da temporada, só mesmo para colocar o Martingo a principal, algo que não seria novidade para ele.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,587
3,326
Vila do Conde, 1974
O pior é saber quem está disponivel para vir agora.
E quem viesse era para ficar para a próxima época??
__

Se há conversas com o Pastor para a px época então fazia sentido ficar o Martingo... Mas se a ideia do Resende é ficar a diretor então o mais certo é que não seja demitido e vá mesmo aguentar o titanic até ao fim...mesmo que já esteja a afundar
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,587
3,326
Vila do Conde, 1974
Eu adoro o Resende como pessoa e como jogador foi a par do Eduardo Filipe do melhor que vi... mas este estilo de liderar não funciona....de todo
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,557
14,383
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que não faz sentido qualquer mudança, a não ser que a coisa descambe de vez

O importante é garantir os serviços mínimos, a ver se ficamos pelo menos em 2º para possivel "repescagem" para a Champions
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Acho que não faz sentido qualquer mudança, a não ser que a coisa descambe de vez

O importante é garantir os serviços mínimos, a ver se ficamos pelo menos em 2º para possivel "repescagem" para a Champions
Concordo. Esta época ficou comprometida após a saída estranha do Magnus, já que seria ele o nosso treinador esta época. O Resende foi um desenrascar e aguentar o barco para esta época.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624
Até gostei de ver a equipa defensivamente na primeira parte e tivemos boas situações no ataque.

Na segunda parte foi mais do mesmo do que temos visto. Dificuldades no ataque, um 7x6 bastante confuso com inúmeras alterações e acabamos por perder bem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foi isto que vi… até arriscava que, sem guarda-redes em modo miraculoso, poderá ter sido a nossa melhor parte da época… bem defensivamente, sólidos no ataque… com algumas paragens, mas tudo dentro do aceitável…
A segunda parte foi o normal… uma pena… as mudanças constantes no 7x6 são inqualificáveis… havia momentos em que nem se conseguia perceber que tínhamos mais um…
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,913
50,428
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi isto que vi… até arriscava que, sem guarda-redes em modo miraculoso, poderá ter sido a nossa melhor parte da época… bem defensivamente, sólidos no ataque… com algumas paragens, mas tudo dentro do aceitável…
A segunda parte foi o normal… uma pena… as mudanças constantes no 7x6 são inqualificáveis… havia momentos em que nem se conseguia perceber que tínhamos mais um…
Realmente, nem parecia mesmo.

Antigamente no 7x6 conseguias arranjar sistematicamente situações aos seis metros. Depois se a bola entra ou não, são outras questões, mas o que é certo, é que havia trabalho para ter sucesso nesse sistema.

Esta época, salvo uma ou outra jogada, por norma o 7x6 é muito mal feito. Ontem ainda tivemos dois momentos consecutivos, onde terminou com finalização na ponta.

Mas durou pouco e voltaram as complicações...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.