#Andebol EHF Champions League, 14ª J.: Wisla Plock-FC Porto 29-28

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
São apenas 16 Clubes e por isso ser eliminado a lutar até ao fim nunca será desprestigiante.
A isso é que chamo ver o copo meio cheio.

Tendo em conta que tens uma equipa com 0 pontos no grupo, basicamente ganhaste 2 jogos nos restantes 12. E ambos por 1.

Ou se preferires, de todas as equipas que pontuaram, foste a única a ficar de fora.

Além disso somos a pior defesa da competição, excluindo o tal Cejle.
 
  • Like
Reações: petric

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
A isso é que chamo ver o copo meio cheio.

Tendo em conta que tens uma equipa com 0 pontos no grupo, basicamente ganhaste 2 jogos nos restantes 12. E ambos por 1.

Ou se preferires, de todas as equipas que pontuaram, foste a única a ficar de fora.

Além disso somos a pior defesa da competição, excluindo o tal Cejle.
Seria vergonhoso fazer a figura dessas duas equipas. Seria o que acontecia com o Copenhaga ou PSV no Futebol, com o exemplo que dei. Lutar até ao último suspiro e ficar de fora de um Top 12 não é nada vergonhoso. Mas sou exigente, e se é assim que a Competição está organizada, quero sempre o melhor e acredito que com um Treinador de nível conseguíamos passar.
 
  • Like
Reações: Pombal

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,277
4,676
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mais ou menos previsível. Para o ano há mais, certamente noutros palcos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,987
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A primeira parte é muito boa.

Houve muita defesa e sem ajuda dos GR. Depois, muita calma no ataque e situações bem trabalhadas.

Recomeço do jogo, a equipa não esteve bem e o Wisla melhorou a sua defesa e a equipa foi sentindo dificuldades no ataque organizado.
Com a passagem para o 7x6, voltamos a estar em bom nível na organização.

Foi taco a taco até ao fim, mas depois daquela decisão sobre o Fábio, na qual daria o empate, o jogo terminou ali...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jorgcastro e petric

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,001
1,995
O natural adeus à CL numa fase de grupos onde uma vez mais fomos bombo. Depois de três prestações brilhantes consecutivas em 20/21/22 com presença nos oitavos de final, dois tombos consecutivos nos grupos, e o retornar a um universo pré-Magnus.

A questão que fica no ar é quantos anos demoraremos a regressar a uma competição onde para todos os efeitos, em Portugal só há FC Porto, e ver potencialmente outros a roubar esse prestígio que tanto nos custou a colecionar.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,987
50,499
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O natural adeus à CL numa fase de grupos onde uma vez mais fomos bombo. Depois de três prestações brilhantes consecutivas em 20/21/22 com presença nos oitavos de final, dois tombos consecutivos nos grupos, e o retornar a um universo pré-Magnus.

A questão que fica no ar é quantos anos demoraremos a regressar a uma competição onde para todos os efeitos, em Portugal só há FC Porto, e ver potencialmente outros a roubar esse prestígio que tanto nos custou a colecionar.
O Sporting parecia um pouco perdido e mesmo o Rui Silva ia ficar como treinador, já contratando o Miguel Baptista para LD, por exemplo...

Mudam por completo o seu projeto após a saída do Valdés e agora estão no nível que sabemos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Hoje nada a dizer do compromisso e atitude defensiva. Primeira parte bastante boa, início da segunda parte desastrosa no ataque o que nos pôs a correr atrás do prejuízo.

Num momento em que podíamos empatar e criar pressão ao Plock, a arbitagem inclinou o campo.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Hoje nada a dizer do compromisso e atitude defensiva. Primeira parte bastante boa, início da segunda parte desastrosa no ataque o que nos pôs a correr atrás do prejuízo.

Num momento em que podíamos empatar e criar pressão ao Plock, a arbitagem inclinou o campo.
Na 2P há bastante a dizer da atitude defensiva

Acabamos o jogo com 3 defesas
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,004
771
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Um jogo bem competente da nossa parte, as lesões e as sucessivas más apostas em jogadores leva a este triste desfecho.
Acho que os leões vão limpar o que falta ganhar mas vamos a luta com estes e logo se verá.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
885
872
A esta equipa também tudo corre mal:
- Árbitros muito caseiros;
- Falhanços sucessivos para ficarmos com 3 golos de vantagem;
- No final da 1a parte no suposto último ataque para ficarmos a ganhar por 3, falhamos, e eles ainda reduziram para 1 golo de diferença;
- Faltas atacantes contra nós muito duvidosas;
- 3 ou 4 remates aos 6m falhados pelo Rui Silva;
- 4 ataques seguidos disparatados;
- os nossos GR hoje estiveram pouco inspirados;

Aqueles descontos de tempo de 10 segundos do Resende são qualquer coisa... fabulosos mesmo!

Agora temos que tentar ganhar a Taça e reconstruir a equipa para a próxima época!!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Na 2P há bastante a dizer da atitude defensiva

Acabamos o jogo com 3 defesas
Não concordo! Acho que houve atitude, principalmente se tivermos como referencial muitos dos jogos desta época. Agora se fomos eficazes defensivamente? Aí já posso concordar com a tua opinião.
 
  • Like
Reações: Flamma

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A esta equipa também tudo corre mal:
- Árbitros muito caseiros;
- Falhanços sucessivos para ficarmos com 3 golos de vantagem;
- No final da 1a parte no suposto último ataque para ficarmos a ganhar por 3, falhamos, e eles ainda reduziram para 1 golo de diferença;
- Faltas atacantes contra nós muito duvidosas;
- 3 ou 4 remates aos 6m falhados pelo Rui Silva;
- 4 ataques seguidos disparados;
- os nossos GR hoje estiveram pouco inspirados;

Aqueles descontos de tempo de 10 segundos do Resende são qualquer coisa... fabulosos mesmo!

Agora temos que tentar ganhar a Taça e reconstruir a equipa para a próxima época!!
Infelizmente esta época, tem sido uma situação recorrente os falhanços do Rui aos 6m.
 
  • Like
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não concordo! Acho que houve atitude, principalmente se tivermos como referencial muitos dos jogos desta época. Agora se fomos eficazes defensivamente? Aí já posso concordar com a tua opinião.
Certo, o teu ponto é mais a atitude, eu desviei o tema mais para o desempenho. Erro meu.

De facto a nível de atitude, viu-se alguma coisa diferente.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,725
10,806
Porto
Pqp...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Referem-se a este lance, correto?




Não estava destinado... 🙁

Ainda assim, imagem muito menos pálida deixada ontem, especialmente em relação àquela que vinha sendo pintada desde o regresso à competição.

Foi doloroso porque ameaçámos discutir o resultado até ao fim (acabamos por discutir, até certo ponto, vá), e não foi o atropelo que eu esperava antes do jogo.

A equipa está em modo auto-gestão; viu-se bem nos descontos de tempo a forma os próprios jogadores entre si definiam em grande parte as jogadas a alinhavar e os movimentos a seguir ... sintomático. 🤦‍♂️
 
Última edição:
  • Like
Reações: otilious

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Referem-se a este lance, correto?




Não estava destinado... 🙁

Ainda assim, imagem muito menos pálida deixada ontem, especialmente em relação àquela que vinha sendo pintada desde o regresso à competição.

Foi doloroso porque ameaçámos discutir o resultado até ao fim (acabamos por discutir, até certo ponto, vá), e não foi o atropelo que eu esperava antes do jogo.

A equipa está em modo auto-gestão; viu-se bem nos descontos de tempo a forma os próprios jogadores entre si definiam em grande parte as jogadas a alinhavar e os movimentos a seguir ... sintomático. 🤦‍♂️
Para além de estar dentro, o gajo atravessa por trás do Valdes, 1 metro dentro da área, para cortar o caminho do Fábio

Surreal
 
  • Like
Reações: petric e Flamma
Estado
Não está aberto para novas respostas.