#Andebol EHF Champions League, 13ª J.: FC Porto-RK Celje 32-30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,231
1,133
Há coisas que me custam a entender. Fomos buscar dois pivots nos últimos tempos e quando fazemos 7x6 vai o valdés para segundo pivot..
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,913
50,428
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Há coisas que me custam a entender. Fomos buscar dois pivots nos últimos tempos e quando fazemos 7x6 vai o valdés para segundo pivot..
Essa solução começou a ser testada na pausa do Europeu, mas lá está, na altura ainda não haviam os últimos dois jogadores para esta posição.

Tem a vantagem do Valdés no momento da defesa não precisar de fazer trocas para entrar, mas realmente é um sinal de 'muita confiança' ao Brandão e ao Brannberger.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: petric

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,860
1,306
Excelente resultado vindo de uma equipa que não ganha ao ABC e se vê à rasca contra o Boa Hora. Agora é tentar um pequeno milagre na Polónia mas não nos vejo com hipóteses dado ao que jogamos.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,762
2,329
Essa solução começou a ser testada na pausa do Europeu, mas lá está, na altura ainda não haviam os últimos dois jogadores para esta posição.

Tem a vantagem do Valdés no momento da defesa não precisar de fazer trocas para entrar, mas realmente é um sinal de 'muita confiança' ao Brandão e ao Brannberger.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
o Brandão ainda hoje não sei como foi a seleção apesar de não ter jogado. não faltam pivot´s no nosso campeonato melhores que ele. deve ter um grande agente...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,456
4,164
Seguir lutando, como conseguirmos!
Valeu a pena acompanhar, desta vez... :)
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,557
14,383
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já se viram algumas melhorias, não no andebol praticado, mas na atitude aqui e ali.

De qualquer forma ganhamos à rasca, com um adversário muito limitado e com poucas soluções.

Valeu o GR adversário que, fora as bolas do Plaza, não apanhou uma bola na 2P, e o ponta direita que falhou 4 bolas de 1x0.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.