#Andebol EHF Champions League, 11ª J.: FC Porto-Veszprém 26-40

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,404
14,078
Se alguém conseguir elencar um único ponto positivo, da partida de hoje, eu agradeço

Não será fácil
Que tenha servido para reforçar a ideia que este treinador tem de sair o quanto antes e que há uma grande reforma a preparar para a próxima época. É verdade que os objectivos continuam a ser possíveis mas os indicadores até ao momento são muito maus. Confesso que já perdi a vontade de ver jogos.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,565
14,405
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Que tenha servido para reforçar a ideia que este treinador tem de sair o quanto antes e que há uma grande reforma a preparar para a próxima época. É verdade que os objectivos continuam a ser possíveis mas os indicadores até ao momento são muito maus. Confesso que já perdi a vontade de ver jogos.
Isso ainda está em discussão, sequer?

Até podia ser campeão
 
  • Like
Reações: mega_dragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,022
50,519
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Infelizmente confirmou-se o esperado, ou seja, uma diferença abismal de rendimento.
Um FC Porto minimamente competitivo tinha feito muito mais, mas a equipa está a anos luz do que pode e deve fazer, não surpreendendo o Veszprém já na primeira parte ter resolvido a partida.

Tantos remates desperdiçados aos seis metros e depois defensivamente foi a passividade do costume...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,022
50,519
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que tenha servido para reforçar a ideia que este treinador tem de sair o quanto antes e que há uma grande reforma a preparar para a próxima época. É verdade que os objectivos continuam a ser possíveis mas os indicadores até ao momento são muito maus. Confesso que já perdi a vontade de ver jogos.
A diferença do Sporting para a nossa no dia de hoje, é como da água para o vinho.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,545
21,832
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quando vou jogar padel ou futebol com amigos costumo chegar ao fim e dizer que o importante é que ninguém se magoou.
Não vi a totalidade do jogo, não sei se alguém se magoou.
Se ninguém se aleijou, está aí o ponto positivo. Levamos 40? Antes isso que uma perna partida...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,022
50,519
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu quando vou jogar padel ou futebol com amigos costumo chegar ao fim e dizer que o importante é que ninguém se magoou.
Não vi a totalidade do jogo, não sei se alguém se magoou.
Se ninguém se aleijou, está aí o ponto positivo. Levamos 40? Antes isso que uma perna partida...
O Valdés levou bolada e não entrou mais.

Mas provavelmente não regressou mais por precaução e gestão, até porque domingo temos um jogo importante.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,118
7,723
42
Porto
A diferença do Sporting para a nossa no dia de hoje, é como da água para o vinho.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Verdade.
O Sporting está neste momento com a mesma superioridade face a nós e ao Benfica que nós tivemos durante aqueles primeiros 2 anos de Magnus.
Não estão no mesmo nível que nós atingimos nessa altura, mas a diferença deles para os rivais directos (nas competições internas) é a mesma.
Esta viragem já vinha a acontecer nos últimos 2 anos de Magnus (principalmente no ano passado) e percebia-se que, se eles seguissem o rumo que vinham a seguir, mais tarde ou mais cedo isto era algo expectável que acontecesse.
Nós acabámos por dar um empurrãozinho para acelerar as coisas com a incapacidade de trazer um treinador que desse garantias.
E só para que não restem dúvidas sobre a minha opinião, é ao contrário do que vou lendo de vez em quando por aqui, mesmo tendo sido campeão na época passada, o Magnus já fazia mais parte do problema do que da solução.
Ainda tive esperança que o Resende surpreendesse, o que até acabou por acontecer nos primeiros tempos, mas depois dessa fase de "lua de mel" logo se percebeu que íamos sofrer.
Os azares que temos tido com as lesões acabaram por ditar a nossa sentença final...vamos penar.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,022
50,519
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A questão do público, infelizmente, é mais do mesmo.

O ambiente no João Rocha na terça, comparativamente a isto...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: petric
Estado
Não está aberto para novas respostas.