#Andebol EHF Champions League, 11ª J.: FC Porto-Veszprém 26-40

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624
Ele é top.

Mas claro, é necessário também acertarmos nos reforços.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O plantel vale muitíssimo mais do que joga!
Não é de excelência, falta um guarda-redes, há demasiadas opções nas pontas e faltam opções válidas nas laterais, a que acresce o azar dos pivots!
Mas, isto que se viu hoje é abaixo de mau!
Isto não é competir... aos 5 minutos, o jogo estava arrumado! Aos 6, já tínhamos sofrido 7 golos!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,932
50,448
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O plantel vale muitíssimo mais do que joga!
Não é de excelência, falta um guarda-redes, há demasiadas opções nas pontas e faltam opções válidas nas laterais, a que acresce o azar dos pivots!
Mas, isto que se viu hoje é abaixo de mau!
Isto não é competir... aos 5 minutos, o jogo estava arrumado! Aos 6, já tínhamos sofrido 7 golos!
Sim, o plantel é muito melhor do que o rendimento apresentado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: dragao86

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,557
14,383
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se não me falha a memoria, marcamos 1 (um) único golo do posto especifico da ponta

Deve ser um recorde
 
  • Like
Reações: petric

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Apenas pergunto-me, a ser verdade a vinda de um novo treinador para a próxima época, qual a motivação do Carlos Resende, sabendo que é só um opção transitória.
Não estou a defender o Carlos Resende, tenho um enorme respeito por ele, mas como treinador parece ser muito fraquiinho.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,932
50,448
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Apenas pergunto-me, a ser verdade a vinda de um novo treinador para a próxima época, qual a motivação do Carlos Resende, sabendo que é só um opção transitória.
Não estou a defender o Carlos Resende, tenho um enorme respeito por ele, mas como treinador parece ser muito fraquiinho.
O Resende, quando assinou, sabia que era um ano como treinador.

Depois passará a diretor.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Apenas pergunto-me, a ser verdade a vinda de um novo treinador para a próxima época, qual a motivação do Carlos Resende, sabendo que é só um opção transitória.
Não estou a defender o Carlos Resende, tenho um enorme respeito por ele, mas como treinador parece ser muito fraquiinho.
Quando o Carlos Resende assumiu a equipa já era público que seria só um ano e depois passaria a diretor da modalidade.
O erro foi não o ter metido logo a diretor. Ficava melhor a equipa com o Martingo.
Mas isto nem é acertar no totobola à 2a Feira. Isto é o que todos dissemos logo na altura da contratação do Resende...
 
  • Like
Reações: Lobo1981

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Ainda se fez o 1-0. A partir daí, foi sempre a levar no pêlo, mesmo quando os húngaros se fartaram de bater.


Equipa envelhecida, que não se renovou, que se encheu de verbos de encher, perdeu muitas mais valias e que perdeu o seu espírito de equipa.


Os miúdos com talento jogam sobre brasas. Os mais veteranos ou estão fora de forma ou em clara perda desportiva. Os outros, nem aquecem nem arrefecem e há alguns que até parecem estar a curtir umas férias. Muito complicado fazer alguma coisa disto.

E vem um grande treinador internacional? Pegar neste monte de cacos? Podem-me dizer que vem reforços, mas se a base não for sólida, se a política desportiva não for próxima àquela que o Prof Magalhães praticava, então nem que venha Jesus, o Nazareno para treinador...e por mais milagres que faça.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.