por exemplo a ministra da energia, acho que é uma pessoa competente e uma senhora impecável.alguma vez disse que tenho problemas em chamar vaca (ou boi) ou outra coisa a alguém?
se chamar idiota ou besta em vez de vaca já não faz mal?...
e chamei a esta em específico, por alguma coisa foi,
e interessa-me pouco se é mulher, de que governo é ou de que partido é.
os governos e os partidos não são um clube de futebol.
Pá, eu entendo que o homem está doente, não vai preso por isso.
Ele não se lembra o de está o dinheiro.Pá, eu entendo que o homem está doente, não vai preso por isso.
Mas e o dinheiro? Vão ao menos obriga-lo a devolver algum dinheiro? Ou isto rudo foi só um completo e total desperdício de recursos do erário público?
![]()
Hugo Soares. "Chega está mais comunista do que o PCP"
O líder da bancada parlamentar dos social-democratas, Hugo Soares, acusou esta tarde o partido Chega de ser "uma fraude eleitoral".www.rtp.pt
O trabalho liberta."governo propõe obrigatoriedade de ir para a guerra da Ucrânia para não deixar de receber prestação social única.
governo propõe que quem receba prestação social única esteja obrigado a entregar os sesus animais de estimação para servir de adubo.
governo propõe que a prestação social única seja retirada a quem criticar Jesus Cristo.
governo propõe que quem recebe prestação social única tenha de encontrar e assassinar pirómanos em 48 horas ou a prestação será cortada.
governo propõe que quem recebe prestação social única tenha que apanhar algodão 10 horas por dia e esteja proibida de refilar com o mestre"