Economia Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,011
50,072
Conquistas
7
110
o marido da professora dra ministra do trabalho vai receber 7-10M, dinheiro que podia (devia...) ir para o estado/fundo de resolução.

a dra ministra também o vai mandar apanhar couves ou cortar mato?

1000001536.jpg

• Like
Reações: Yggyfcp

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,011
50,072
Conquistas
7
110
alguma vez disse que tenho problemas em chamar vaca (ou boi) ou outra coisa a alguém?

se chamar idiota ou besta em vez de vaca já não faz mal?...

e chamei a esta em específico, por alguma coisa foi,
e interessa-me pouco se é mulher, de que governo é ou de que partido é.
os governos e os partidos não são um clube de futebol.
por exemplo a ministra da energia, acho que é uma pessoa competente e uma senhora impecável.

a ministra da cultura/desporto também me parece competente e uma 'jóia de moça'.

até a ministra da saúde, com os problemas que tem, não a chamaria de vaca.

chamei especificamente à do trabalho...
...isso do ser mulher era suposto ser um argumento tipo contra-ataque woke ou assim?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,242
20,516
"governo propõe obrigatoriedade de ir para a guerra da Ucrânia para não deixar de receber prestação social única.

governo propõe que quem receba prestação social única esteja obrigado a entregar os sesus animais de estimação para servir de adubo.

governo propõe que a prestação social única seja retirada a quem criticar Jesus Cristo.

governo propõe que quem recebe prestação social única tenha de encontrar e assassinar pirómanos em 48 horas ou a prestação será cortada.

governo propõe que quem recebe prestação social única tenha que apanhar algodão 10 horas por dia e esteja proibida de refilar com o mestre"
O trabalho liberta.