Economia Nacional

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,573
4,581
Vila Nova de Gaia, 1981
Isso é um facto, mas a verdade é que a fiscalização não existe.

Conheço pessoas que vivem de apoios sociais há muitos anos por escolha própria. Por exemplo, a questão dos cursos do IEFP é facilmente ultrapassável, conseguem burlar o sistema.

Não me perguntem o porquê de tal acontecer, mas acontece, sendo que a fiscalização seria muito simples...

De resto, estas propostas do governo são uma vergonha, nada vão resolver
A parte dos cursos é fácil responder: enquanto estás inscrito num curso nao contas como desempregado. São dinheiros que vêem da UE. Se já receberes algum apoio não recebes a "prestação" que o curso te dá. Logo mais sobra para mais cursos ,para martelar os números do desemprego. Podes andar a vida toda em cursos que ninguém te chateia

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,180
50,517
Conquistas
7
110
foda-se, mas as pessoas não têm capacidade de interpretação? não sabem ler uma situação além da forma como está a ser transmitida por um jornalista?

concordam automaticamente com tudo o que passa na TV? com a forma como eles veem as coisas? mesmo que seja completamente errada? não percebo mesmo esta merda.
são velhas de 85 anos a ouvir o Fernando Mendes?

1000001761.gif

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,281
171,671
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuaste sem me dizer, exatamente, o que é que perdoou ao regime...

Que lá andava sei eu bem, ele e tantos outros antes dele.

Andarem lá se depois não mexerem influências políticas para os ajudar não me incomoda nada, preocupa-me bem mais juízes e policias, por exemplo.

Mas termino onde comecei, a ferreirinha, é factual, continuo sem saber de que falam.
Quando era presi da câmara perdoou valores. Isso foi publico.