Eu posso ver o que consigo. Eu em part time sou revendedor de uma empresa têxtil. Sei por exemplo que à pouco tempo o meu fornecedor andou a fazer uns casacos de treino que a nossa equipa usa este ano. Claro que é têxtil vendido pela porta do cavalo mas pelo que soube foi material de boa qualidade e imitações muito boas. Posso ver o que ele pode fazer em relação a isto mas tenho quase a certeza que não custará menos de 40/50 talvez mais.
De qualquer forma vou me informar. É preciso é reunir o máximo de informação para que fique tudo tal e qual e saber a média de camisolas que se farão. 40? 50?
> Eu posso ver o que consigo. Eu em part time sou revendedor de uma empresa têxtil. Sei por exemplo que à pouco tempo o meu fornecedor andou a fazer uns casacos de treino que a nossa equipa usa este ano. Claro que é têxtil vendido pela porta do cavalo mas pelo que soube foi material de boa qualidade e imitações muito boas. Posso ver o que ele pode fazer em relação a isto mas tenho quase a certeza que não custará menos de 40/50 talvez mais.
De qualquer forma vou me informar. É preciso é reunir o máximo de informação para que fique tudo tal e qual e saber a média de camisolas que se farão. 40? 50?