Brilhante!Fernando Resende disse:(...). Até acho que esta porcaria deveria mudar o nome para "SAD diário" porque isto, na verdade, não representa os adeptos, os verdadeiros dragões...
Brilhante!Fernando Resende disse:(...). Até acho que esta porcaria deveria mudar o nome para "SAD diário" porque isto, na verdade, não representa os adeptos, os verdadeiros dragões...
No final do corpo do email tens lá a bold "Remover". Escolhes e podes até comentar o porquê da desistência.Hugo Soares disse:Hoje foi a gota de agua para mim, como faço para deixar de receber esta arma de arremesso entre portistas?
Obrigado.Dragon Force disse:No final do corpo do email tens lá a bold "Remover". Escolhes e podes até comentar o porquê da desistência.
Foi o que fiz hoje.
Porquê Baia??RXavier10 disse:Estamos cada vez pior. Se eu antes até achava que nos queixávamos demais, agora é um silêncio total. Bem, não chega a ser total porque anda aí o Dragões Diário que nem moço de recados a mandar umas postas de vez em quando. Mas parece que andamos tão desnorteados que já nem sabemos para que lado apontar a arma, disparamos para todas as direcções.
Acho que o que o Baía disse foi o que todos pensamos e o que todos temos visto acontecer ao longo dos últimos anos. É verdade que se trocou todo e meteu os pés pelas mãos lá no programa, mas ao contrário do que o Dragões Diário quis fazer parecer, não me parece que isso tenha influenciado na mensagem que o nosso antigo guarda-redes quis passar.
Lembro-me de outros ex-jogadores do Porto terem dito coisas semelhantes nos últimos tempos, porquê vir atacar só o Baía? Mais, meter os pés pelas mãos acontece com toda a gente. Quantas vezes não aconteceu com jogadores, treinadores e até com o Presidente? Sinceramente não me revejo nesta atitude.
Também o fiz esta manhã.Roma disse:Subscrição cancelada aqui também.
Tiro ao lado.Independência disse:Segue a linha anedótica, vergonhosa, ineficaz, podre do labaredas.
Muda a mosca.
Eu disse que mudava a mosca, mas simplesmente a mosca que escreve os ditados, nada mais.apocalypto disse:Tiro ao lado.
O Labaredas era eficaz a atacar os inimigos do FC Porto. Nada tem a ver com este pasquim, aliás, os autores são diferentes
Não é PdC, mas PdC obviamente que aprova.bé disse:Isto pareceu-me o senhor que escreve o DD a tentar dar graxa...
Não estou a ver PdC a telefonar-lhe e a dizer: "Olhe, goze e insulte o Baía a cada oportunidade, ok? adeus".