Também fiz o mesmo. Comunicação do clube deve ser feira pela voz do presidente ou então por um vice. Eu já ouvi a voz do Antero? Nem sei!RuiDias disse:Este diário é só para encher chouriços. Já solicitei a anulação do seu recebimento.
Também fiz o mesmo. Comunicação do clube deve ser feira pela voz do presidente ou então por um vice. Eu já ouvi a voz do Antero? Nem sei!RuiDias disse:Este diário é só para encher chouriços. Já solicitei a anulação do seu recebimento.
Supostamente no jogo do Bessa no tempo do Veiga. Mas não vi essas imagens.Philipp disse:Quando é que isso aconteceu? Deve ser como o facto do AH alegadamente ser adepto do Benfica.
Não gosto da personagem nem um bocadinho mas não dou para esse peditório.slowboy disse:Supostamente no jogo do Bessa no tempo do Veiga. Mas não vi essas imagens.
É mais do que irrelevante!deco macau disse:Isso tornem o DD irrelevante pois podem sempre ler o correio da manha. Se a Direccao devia falar mais? Claro que sim. Agora nao percebo o que tem isso a ver com o comer gelados com a testa.
So agora e que repararam que a Sad esta sempre calada? Isso ja vem desde o tempo do Jesualdo
Eu nunca subscrevi que viu logo que isso era para tapar os olhos aos adeptos e não o que nosso presidente quando era o nosso presidente soube tão bem fazer e que se esqueceu...apocalypto disse:Já anulei isto. Comer gelados com a testa, não é para mim.
Quantos mais o fizerem, mais o DD se torna irrelevante.
Isso parece-me óbvio...apocalypto disse:Não tenho dúvidas que o DD é um atirar de areia para os olhos do adeptos que se deixam levar por isto.
Os dirigentes, se estivessem chateados com as arbitragens, falavam. Não estão, não falam.
Nao estou nada de acordo.apocalypto disse:Lixo. O dragões diário é lixo.
a justificação dada ao processo é de rirFilipe01 disse:Excerto do DD de hoje " não há clube mais transparente do que o FC Porto, que nos seus relatórios informa detalhadamente todas as operações que faz, a quem paga".
Já dei uma boa gargalhada.
O problema aí é que o DD não distingue entre qualidade da informação financeira de um RC, e o significado da mesma.Filipe01 disse:Excerto do DD de hoje " não há clube mais transparente do que o FC Porto, que nos seus relatórios informa detalhadamente todas as operações que faz, a quem paga".
Já dei uma boa gargalhada.