Borrifar não digo… mas agressivamente contra tudo o que seja FCP talvezInfelizmente, acho que tanto o Francisco como o SC se estão a borrifar para isso.
Borrifar não digo… mas agressivamente contra tudo o que seja FCP talvezInfelizmente, acho que tanto o Francisco como o SC se estão a borrifar para isso.
E o Pepê no que para mim foi o grande momento desportivo do ano do FCP, parou uma jogada de ataque quando o adversário partiu os rins numa finta dele…F. C. Porto vai distinguir Pepe na gala dos Dragões de Ouro
Antigo defesa central vai receber o prémio carreira na próxima terça-feira. Pepe pendurou as botas na época passada, depois de nove épocas ao serviço do F. C. Porto, e logo após a eliminação da seleção portuguesa no Euro 2024.www.jn.pt
Também Teresa Santos, sabe o JN, vai ser distinguida com o Dragão de Ouro funcionária do ano. Este alto quadro dos dragões é responsável pela área de sustentabilidade do F. C. Porto e recentemente representou o clube na conferência da ONU sobre o clima, em Baku, no Azerbaijão.
Concordo contigo.E o Pepê no que para mim foi o grande momento desportivo do ano do FCP, parou uma jogada de ataque quando o adversário partiu os rins numa finta dele…
Precisamos mais desses momentos e menos de momentos de morder os calcanhares e ter sede de golo…
Figura triste é a tua!Por favor deem um prémio ao VB. Quem nos proporciona figuras tristes todas as semanas merece reconhecimento.
E meia hora de anúncios no meioPré-gala começa às 21h
Museu FC Porto on Instagram: "Visita o #MuseuFCPorto e descobre toda a história dos #DragõesdeOuro ✨ℹ️ Uma boa Gala a todos 💙"
256 likes, 0 comments - museufcporto on December 3, 2024: "Visita o #MuseuFCPorto e descobre toda a história dos #DragõesdeOuro ✨ℹ️ Uma boa Gala a todos 💙".www.instagram.com
Pós-gala a partir das 23:30h