Dragões de Ouro 2024

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,540
26,279
Conquistas
1

Também Teresa Santos, sabe o JN, vai ser distinguida com o Dragão de Ouro funcionária do ano. Este alto quadro dos dragões é responsável pela área de sustentabilidade do F. C. Porto e recentemente representou o clube na conferência da ONU sobre o clima, em Baku, no Azerbaijão.
E o Pepê no que para mim foi o grande momento desportivo do ano do FCP, parou uma jogada de ataque quando o adversário partiu os rins numa finta dele…

Precisamos mais desses momentos e menos de momentos de morder os calcanhares e ter sede de golo…

• Like
Reações: Nonnenmacher

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,113
24,135
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
E o Pepê no que para mim foi o grande momento desportivo do ano do FCP, parou uma jogada de ataque quando o adversário partiu os rins numa finta dele…

Precisamos mais desses momentos e menos de momentos de morder os calcanhares e ter sede de golo…
Concordo contigo.

O Pepê na quinta teve outro grande momento na Bélgica.
Fez de jogador do Anderlecht e ia em direção à baliza do Diogo Costa com a bola. Foi muito importante no golo do Anderlecht, diria que foi um grande amigo deles.

É deste tipo de atitudes que o FC Porto precisa durante a época.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,983
15,342
Última edição:
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,914
10,330
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
:pdc "Espero que esta direcção se lembre de homenagear o senhor Pedro Pinho, grande amigo do Futebol Clube do Porto, que muito nos ajudou em momentos difíceis. Aliás, sendo que o prémio até é feito em ouro, podiam já derrete-lo numa série de 4 ou 5 lingotes e enfiá-lo directamente no casaquinho Armani que irá levar à festa. Assim fica mais fácil de distribuir pelos amigos.
Casaquinho esse que lhe ofereci aquando de uma vitória em casa contra o Arouca. Ainda tenho o recibo passado à SAD do Futebol Clube do Porto."

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,983
15,342

Galeno
Diogo Costa
Carlo Di Benedetto
Ricardo Ares
Vasco Sousa (não é bem uma "revelação" mas não estou a ver outra alternativa)
Hóquei em Patins
António Lourenço

Este ano não há prémio pro Jovem do Ano senão havia algumas hipóteses como o Anha Candé, Gil Martins e Filipe Sousa.

Relativamente às Modalidades Amadoras deverá ganhar o Fábio Oliveira.

Última edição:

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,136
1,331
A ver agora o Porto Canal com uma garrafa de tinto.

Infelizmente não com muito entusiasmo/felicidade devido a nossa equipa técnica de futebol, mesmo assim a ver.

O Futebol Clube do Porto é muito mais do que futebol.

FORZZZAAA POOOORTOOO!
:logo

Última edição:

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048