Companheiro podes enviar a reportagem da Visão pf. Gostava de ler!
Obrigado!
Também gostava de ler se fosse possível. Muito obrigado.Enviei o pdf por msg.
Companheiro podes enviar a reportagem da Visão pf. Gostava de ler!
Obrigado!
Também gostava de ler se fosse possível. Muito obrigado.Enviei o pdf por msg.
Comentário ignorante.Doping e ciclismo são uma e a mesma coisa
Ok… ciclismo e doping… não têm nada a ver um com o outro…Comentário ignorante.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Doping e desporto terão sempre algo a ver.Ok… ciclismo e doping… não têm nada a ver um com o outro…
Houve aqui um colega que partilhou um vídeo sobre o tema em que se chegava à conclusão que é mais arriscado para um ciclista fazer uma Volta a França limpo do que recorrendo a doping.Doping e ciclismo são uma e a mesma coisa
Consegues partilhar esse video pf ? Geralmente os produtos para secar, tipo o medicamento para " cavalos " clenbuterol, são mais perigosos que as moleculas para ganhar massa. Agora é bem possivel, sobretudo quando és seco como os praticantes deste desporto, que seja menos arriscado recorrendo a uma pequena dose de testosterona do que completamente limpo.Houve aqui um colega que partilhou um vídeo sobre o tema em que se chegava à conclusão que é mais arriscado para um ciclista fazer uma Volta a França limpo do que recorrendo a doping.
Insulina? Um gajo já não pode ser diabético em paz?!?Acho piada que bastou 1 ano no Porto para se esquecer o resto da carreira.
O menino bonito que fazia frente à W52 nas vitórias, mas agora é um ex-ciclista do FC Porto.Acho piada que bastou 1 ano no Porto para se esquecer o resto da carreira.
Doping e desporto são uma e a mesma coisa. Não é apenas ciclismo. Futebol incluido.Doping e ciclismo são uma e a mesma coisa
Futebol é bem menos influentedo ciclismo até porque necessitas mais de pericia e menos da componente atletica para venceresDoping e desporto são uma e a mesma coisa. Não é apenas ciclismo. Futebol incluido.
Influencia na mesma, mesmo que seja numa proporção menor. Toda o benefício faz a diferença para um atleta.Futebol é bem menos influentedo ciclismo até porque necessitas mais de pericia e menos da componente atletica para venceres
Quem diz ciclismo diz atletismo, futebol americano.
Basicamente todos os desportos predominantemente atleticos.