Domingos Andrade

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,055
34,372
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,486
15,503
Deixava sair...
Só não percebo é porque é que os turcos só avançam pelo Domingos quando já faltam poucos dias para o mercado fechar...
Depois pode não dar tempo de concluir o negócio...
Será que o Tiago Silva aguentava o meio campo?

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,053
6,961
Deixava sair...
Só não percebo é porque é que os turcos só avançam pelo Domingos quando já faltam poucos dias para o mercado fechar...
Depois pode não dar tempo de concluir o negócio...
Só deixava sair com alguma forma de assegurar que possa ser recomprado.

O Domingos joga que se farta, faz que jogar que se farta e só não é mais falando porque tem a tonalidade do Samu.

• Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,055
34,372
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Só deixava sair com alguma forma de assegurar que possa ser recomprado.

O Domingos joga que se farta, faz que jogar que se farta e só não é mais falando porque tem a tonalidade do Samu.
Sim, tem 22 anos apenas, será positivo ter algum controlo sobre o seu futuro.

Eu não acho que se fale pouco dele por ser negro. Acho que é mais por não ser da formação, veio do Felgueiras para cá, e então é muitas vezes convenientemente metido junto dos flops/negociatas que fomos tendo ao longo da última década e que supostamente vieram para tapar os nossos jovens da formação.

Assim de memória a melhor contratação de sempre da B foi o Galeno. Mas o Domingos deve andar no top3/5.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,053
6,961
Sim, tem 22 anos apenas, será positivo ter algum controlo sobre o seu futuro.

Eu não acho que se fale pouco dele por ser negro. Acho que é mais por não ser da formação, veio do Felgueiras para cá, e então é muitas vezes convenientemente metido junto dos flops/negociatas que fomos tendo ao longo da última década e que supostamente vieram para tapar os nossos jovens da formação.

Assim de memória a melhor contratação de sempre da B foi o Galeno. Mas o Domingos deve andar no top3/5.
Haverá algo disso e algo do que eu disse.

• Like
Reações: Raba

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
647
1,362
Este rapaz tem talento! No seu melhor igual o melhor Varela... Mas tem mais raça e sabe impôr melhor o físico... Por vezes lembra-me o Paulo Assunção... Mas não o imagino a titular na A... E cheira-me a Zé Lucas e Pablo Rosario... Vai acabar por render dinheiro... Tal como o Tomás Pérez. Muito bem sacado! Bom scouting.

• Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,486
15,503
Este rapaz tem talento! No seu melhor igual o melhor Varela... Mas tem mais raça e sabe impôr melhor o físico... Por vezes lembra-me o Paulo Assunção... Mas não o imagino a titular na A... E cheira-me a Zé Lucas e Pablo Rosario... Vai acabar por render dinheiro... Tal como o Tomás Pérez. Muito bem sacado! Bom scouting.
Melhor Varela tás gozando, o Domingos é um jogador tecnicamente limitado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,486
15,503
Não tem a qualidade de passe do Varela... Mas é melhor em progressão do que o Varela... Não me lembra o Varela, lembra-me o Paulo Assunção.
Primeiro não é um miúdo, tem 22 anos e mesmo que lembre o Paulo não significa que seja jogador pro Porto. Neste momento é suplente do Tiago.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
647
1,362
Primeiro não é um miúdo, tem 22 anos e mesmo que lembre o Paulo não significa que seja jogador pro Porto. Neste momento é suplente do Tiago.
Não vejo o Tiago a 6. E tal como tinha dito, não vejo o Domingos na A. Vejo o Domingos a dar-nos 1 ou 2 milhões e com partilha de passe! E ninguém lhe chamou miúdo 😉 Mas também não é nenhum velho 😏

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,486
15,503
Não vejo o Tiago a 6. E tal como tinha dito, não vejo o Domingos na A. Vejo o Domingos a dar-nos 1 ou 2 milhões e com partilha de passe! E ninguém lhe chamou miúdo 😉 Mas também não é nenhum velho 😏
Miúdo como promessa, até 21 anos é miúdo pra mim, depois tem de mostrar algo. Mas sim 1 milhão e metade do passe é excelente. Mas vejo o Tiago a 6, não via é verdade, mas após 2 jogos de futebol profissional acredito que dê.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,384
23,971
Miúdo como promessa, até 21 anos é miúdo pra mim, depois tem de mostrar algo. Mas sim 1 milhão e metade do passe é excelente. Mas vejo o Tiago a 6, não via é verdade, mas após 2 jogos de futebol profissional acredito que dê.
Bem... o Paulo Assunção também não serviu aos 21... e depois pagamos bom dinheiro por ele (para a altura) quando já tinha 24...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,314
3,813
Lisboa, 1979
Não sei se é jogador para a equipa A.

Falta a prova do 9: jogar na A!

Porque a camisola tem outro peso e os jogos outra pressão.

O que me parece é vender este jogador por 1/2M€ a um Qualquercoisaspor da Turquia...é dar. Acho que o seu valor futebolístico é maior que o valor que seria pago.

Gostava de ver fazer uns jogos na A. Gostava de o ver entrar em alguns jogos resolvidos no Dragão para começar. Ver o seu valor de transferência subir para mais próximo do que julgo ser o seu valor futebolístico.
Acho que pode estar aqui uma boa surpresa. Jogador de equipa, "fundo de armário" como dizem em Espanha, com qualidade.

E algum espaço mais fica para os meninos que vêm dos sub19.