Domingos Andrade

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
575
845
39
Braga
Bem, não consigo catalogar de excelente, boa, suficiente +...ou outra qualquer nota positiva, mas pareceu-me claramente que esteve quase sempre uns furos acima dos restantes companheiros e mostrou qualidade para mais do que a nossa equipa B.
É um jogador com potencial.
Não digo com isto que seja jogador para a nossa equipa A, não consigo dizê-lo, por muita boa vontade que tenha, mas não deve ser descartado. Há que arranjar uma boa solução para ele (idealmente seria na 1ª Liga, mas não sei se será possível) onde ele possa ter bastantes minutos e continuar a sua evolução.
Concordo, mas não é um jogador para a nossa equipa principal. Não digo que não tenha potencial, que não mereça mais do que a equipa B, e que tenha tido uma época acima dos colegas, mas a conta dessa mentalidade é que fomos juntando tanto lixo na A nas últimas épocas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,213
13,995
Assumires que Alarcon e Vonic não têm qualidade para a A e ao mesmo tempo assumires que o Gonçalo Sousa, Trofim e (talvez) Tiago Andrade têm...parece-me análise arriscada.
Não digo que estejas errado, mas...
Não não têm, tal como se os outros 2/3 não mostrarem mais que Alarcon e Vonic aos 21/22 anos também serão banalidades. Tiago tem 2 anos e Gonçalo/Trofim 3 anos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,213
13,995
Concordo, mas não é um jogador para a nossa equipa principal. Não digo que não tenha potencial, que não mereça mais do que a equipa B, e que tenha tido uma época acima dos colegas, mas a conta dessa mentalidade é que fomos juntando tanto lixo na A nas últimas épocas.
Ele é jogador de primeira liga como o Alarcon e Vonic, agora nenhum tem qualidade pro Porto. Tipo o Prioste e o Hugo Félix foram os melhores da B mas já foram despachados, o João Veloso e Rafael Luis que eram suplentes tão na A. O Domingos jogou melhor que o André Oliveira, mas o André Oliveira acaba na A e ele não.

• Like
Reações: Regod