Isso estás tu a especular.Como achas que pagaste o Toni Martínez..
Isso estás tu a especular.Como achas que pagaste o Toni Martínez..
Sim claro que é especulação mas da mesma maneira que não se ouviu falar de valores quando Martinez foi comprado parece-me que espera para ceder O Queiroz foi propositado para não levantar suspeitas..Isso estás tu a especular.
Mas não devíamos. E esse caso até recusamos propostas bem interessantes e com jeitinho vamos perde-lo a custo zero.Mas fizemos isso por um atual titular nosso.
Mesmo que haja um acordo de recompra entre os clubes, quem é que nos garante que o Queiróz depois não recusa voltar se tiver outras ofertas?Há algo que não está explicado.
Ou há uma contrapartida oculta ou foi um "pagamento" ao Mendes.
Entendo, agora perder só se quisermos.Mas não devíamos. E esse caso até recusamos propostas bem interessantes e com jeitinho vamos perde-lo a custo zero.
Pensa assim. O contrato é por 3 anos. Se entretanto der jogador e se ele quiser (como gosta tanto do clube), pode sempre voltar a custo zero.Nós não somos nenhum Real para nos darmos ao luxo de pagar por algo que já foi nosso porque agora nos apeteceu oferecer.
Tammbém espero que sim, pois Pepe não é eterno e o Diogo Queirós para além de um óptimo jogador tem perfil de lider.Estou com a convicção de que fará mais uma época a rodar e só depois regressará pela porta grande.
Não é óbvia, mas honestamente cada vez mais me parece ter sido a escolha certa. O Diogo Leite continua a dar mostras de estar num patamar competitivo bem superior à idade que tem. Basta compará-lo com o colega do eixo, o Sarr, com a mesma idade, com muito potencial, mas com muito mais a aprender...A opção entre Queirós e Leite não me parece óbvia. Abdicou-se de Queirós, que sempre deu provas de talento e qualidade, tal como o seu colega. Espero que se afirme plenamente e regresse num futuro breve.
Obvia realmente não é... Na seleção podemos ver que o Queirós parece mais apto, mas falamos de jogos onde todos têm a mesma idade, não numa competição mais a sério... Ainda assim o Queirós parece me melhorNão é óbvia, mas honestamente cada vez mais me parece ter sido a escolha certa. O Diogo Leite continua a dar mostras de estar num patamar competitivo bem superior à idade que tem. Basta compará-lo com o colega do eixo, o Sarr, com a mesma idade, com muito potencial, mas com muito mais a aprender...
Dito isto, também espero que o Queirós tenha a evolução esperada e que volte em breve - Leite e Queirós no eixo é um sonho para qualquer portista, caso atinjam o patamar que se prevê
E o que serve para o Diogo serve para todos. Ás vezes parece que não se conhece o "modus operandi" do Clube.Aos 22 anos ainda não ter tarimba para o F.C.Porto não é nada do outro Mundo, aliás, é normalissimo.
Deveria ser testado ao lado do Pepe...Parece bem atrás na evolução.
Dificuldades nas divididas, mau tempo de entrada na bola.
Parece que será apenas mais um central de equipas do meio da tabela