Sinceramente, não tinham?
O tomas era visto com grande futuro, o rafa seria outro valor seguro, o Tozé, Gleison,Ivo, chicao mostraram na B que tinham qualidade talvez para um nivel superior. O problema é que muitos destes jovens, que parecem tar 1,2,10 passos a cima dos restantes, depois na transição para senior sentem dificuldades e grande parte acaba por fracassar.
Quando me falam em putos da formação, isto e aquilo, ehhh pah, eu tambem gosto, mas eu tenho que pensar que muitos miudos acabam por nao ter estaleca. Ganham 1 bom primeiro ordenado, um bom premio de assinatura, e ja se acham os maiores. O freddy adu era um jovem destes, o paim tambem...
Por isso é que eu acho uma aberração o que se anda a fazer nos mercados... o felix, mostrou o quê para ser comparado ao griezman? o griezman é um valor seguro, o felix teve 6 meses bons... tal como teve o freddy adu, tal como teve o federico macheda, tal como o balotelli (este nao foi 6 meses e mesmo assim, nunca atingiu o top), Pato, robinho, jese, bojan...
Nos orcs, quero é ver, se por acaso apanham uma serie de 3 ou 4 jogos menos conseguidos, para se ver que o Gelson, Florentino, Ferro não vao logo para o banco... Ja aconteceu o ano passado com o gelson, que esse era o jogador que tinha sido planeado para ser o "proximo" jogador de elite tipo renato sanches...
Como não deu, tiveram que inventar o proximo ronaldo ...Felix