Acho-o mais confiante e mentalmente mais duro. É um Jorge Costa em potência, com menos força mas melhores pés.naul7 disse:Também, claramente. Vai dar grande jogador e grande capitão.
Acho-o mais confiante e mentalmente mais duro. É um Jorge Costa em potência, com menos força mas melhores pés.naul7 disse:Também, claramente. Vai dar grande jogador e grande capitão.
Entre ficar e jogar meia dúzia de jogos (se tanto ...) e sair por empréstimo com a possibilidade de jogar bem mais , a opção parece-me óbvia ...PO disse:Em princípio será dispensado.
O empréstimo foi muito bom para o Rúben Dias, para o Ferro... Oh, wait...Maximus disse:Entre ficar e jogar meia dúzia de jogos (se tanto ...) e sair por empréstimo com a possibilidade de jogar bem mais , a opção parece-me óbvia ...
E o Queirós vai ter essa aposta ? ...PO disse:O empréstimo foi muito bom para o Rúben Dias, para o Ferro... Oh, wait...
Jorge Costa era muito rápido e o Rambo ou Ferro...a diferença é que o Queirós tem qualidade nos pés.Cheue disse:tem o mesmo problema do Leite..
é muito, muitoooo lento...
o físico não ajuda nada. tanto um como o outro..
Não, o melhor é perguntar porquê que ele não vai ser aposta. Diz-me qual foi o jovem que o Porto emprestou a um clube da primeira liga e que depois tenha sido aposta. Se calhar o caso mais recente é o Ricardo Carvalho.Maximus disse:E o Queirós vai ter essa aposta ? ...
Claro que não. E como tal o melhor é ser emprestado ...
diz-me qual foi o jogador saltou da B ( segunda liga ) e partiu tudo na equipa principal.PO disse:Não, o melhor é perguntar porquê que ele não vai ser aposta. Diz-me qual foi o jovem que o Porto emprestou a um clube da primeira liga e que depois tenha sido aposta. Se calhar o caso mais recente é o Ricardo Carvalho.
Um que tu adoras e saiu logo a seguir por 40M.katatonia10 disse:diz-me qual foi o jogador saltou da B ( segunda liga ) e partiu tudo na equipa principal.
de qualquer maneira, acho escusado vocês estarem a cansar os dedos neste tópico; nenhum dos diogos vai ser aposta. só se a meio da temporada um contexto estranho assim o aconselhar.
temos diferentes conceitos de partir tudo.Nirvanes disse:Um que tu adoras e saiu logo a seguir por 40M.
Depois também existe um puto que fez meia época que andou por cá e se estreou no rival a meio da época e vai ser a transferência mais cara de um clube português.
O Diogo Leite o ano passado jogou um mês e nesse mês... Foi o defesa central do mês para a liga.
O Gonçalo e o André foram os únicos que tiveram essa oportunidade e deram uma excelente resposta. Qualquer um deles um upgrade face aos nossos atuais avançados. O Rui Pedro marcou um golo decisivo na estreia, mas esse é outro caso.katatonia10 disse:diz-me qual foi o jogador saltou da B ( segunda liga ) e partiu tudo na equipa principal.
de qualquer maneira, acho escusado vocês estarem a cansar os dedos neste tópico; nenhum dos diogos vai ser aposta. só se a meio da temporada um contexto estranho assim o aconselhar.
PO disse:O Gonçalo e o André foram os únicos que tiveram essa oportunidade e deram uma excelente resposta. Qualquer um deles um upgrade face aos nossos atuais avançados. O Rui Pedro marcou um golo decisivo na estreia, mas esse é outro caso.
No caso dos mouros, Nelson Semedo, Rúben Dias, Ferro, Félix, Florentino, Gedson. Chega?
Já agora os Diogos nem a meio da época vão ter oportunidade. Assim que cheguem Mbemba, Osório e Marcano serão emprestados ou rescindirão contrato, ficando o Porto com aquelas cláusulas de opção que nunca na vida irá accionar!
Diz-me aí o que é partir tudo. O Militão partiu tudo ou não?katatonia10 disse:temos diferentes conceitos de partir tudo.
se tens que ir repescar um exemplos aos orcs, isso diz muito desta conversa.
foi tão espectacular que saltou fora da equipa e era aqui criticado, por muitos users.
Nirvanes disse:Diz-me aí o que é partir tudo. O Militão partiu tudo ou não?
O Rúben Neves não entrou meia época a partir tudo e a surpreender toda a gente?
Diz muito? Pois diz, diz muito da diferença de apostas é verdade...
Foi tão espectacular que foi vendido por 40 milhões sim. Foi bastante boa a época. Fora isso pouco interessa, ninguém está a falar da carreira, está a falar de ser aposta e corresponder e ser bem vendido.
Nada, e eu digo no meu post que ele foi um caso à parte. Mas num momento de alta tensão, ele chega e marca um golo decisivo.katatonia10 disse:podia focar-me em mais aspectos mas só me apetece falar do rui pedro; acho graça como aquele golo valorizou tanto o rapaz. repara que quase sempre que se fala nele, aqui no fórum, vem esse momento à baila.
acho que nem o golo do éder no euro teve tanto hype como esse ( ironic lol ).
o que é que ele fez de mais interessante?
E quantos jogadores partem tudo aqui e depois não se tornam referenciais mundiais?katatonia10 disse:sucintamente;
o Militão partiu tudo. vai ser uma referência mundial.
o meu último parágrafo era sobre o Leite, não sobre o AS.