Sou completamente fã da estrutura do FCP para o andebol mas não estão imunes aos erros e, para mim, poderá estar aqui a grande falha dos últimos anos.
Há situações no plantel que todos sentimos que poderiam estar melhor. Podíamos (e devíamos) ter mais um pivot, a posição de lateral direito também está algo debilitada e muito dependente da evolução do Diogo Silva (aos poucos tem mostrado maior acerto mas ainda está curto)...
nao foram erros, pois tentou-se buscar um 3º pivot (alexis, horzen, moraes, e nao sei se mais alguém...) mas nao se conseguiu... paciência, agora é esperar que no próximo ano com a saída do sliskovic se consiga buscar um bom 3º pivot. sobre o LD tbm tentou-se buscar um LD e emprestar o diogo silva para o aguas santas, mas tal nao aconteceu... vamos ver se o diogo consegue realmente concretizar todo o seu potencial nesta época, ou senão tenta-se em 2022 buscar um LD para o lugar dele. agora, se tivéssemos o orçamento ou o dinheiro que o benfica tem, muito provavelmente teríamos conseguido essas duas contratações, mas como fizémos um grande investimento em vários renovações e viktor e valdes e frandsen... a manta não chega pra tudo, infelizmente...
Mas a escolha do 2º central ter recaído sobre o Diogo Oliveira está a revelar-se um tremendo erro e nem sequer se vislumbra ali muito potencial para que a coisa venha a melhorar significativamente. Ter optado pelo Diogo Oliveira em detrimento do André Sousa (não escondo que tinha grandes expectativas quanto ao futuro do André no nosso clube pois acho que ele vai ser um dos maiores craques nesta posição) e ainda por cima permitindo que este vá ser aproveitado por um rival.
aqui já concordo contigo, nao percebo o porquê de ir-se buscar o diogo oliveira tendo o andré sousa... a não ser que ele tenha rejeitado renovar... aí já é outra história... (há vários rumores de que ele já esteja seguro no benfica para 2022/23). vamos esperar que ele suba de rendimento e seja realmente útil. o que vale é que temos o pedro cruz pra fazer esta posição.
E isto numa altura em que também perdemos o Martim, outro que tem um potencial brutal, fazendo com que o projecto da renovação da posição (que parecia termos tão bem salvaguardada) tenha ido por água abaixo.
Agora, espero que o Diogo decida mostrar que eu não percebo mesmo nada disto e acabe por se tornar uma maior-valia para o plantel.
nao te esqueças que tens ainda o vasco costa... uma máquina este puto. nao querendo colocar muita pressao ou elevada expectativa sobre ele, mas talvez seja ele o sucessor do miguel martins...
sobre o martim nao se podia fazer nada, pois foi batida a clausula... e vamos ver como ele volta, sao 8 meses de lesao... e com o dinheiro dele pagaste o valdes, ou vice-versa.