O SC já começa a ver o mesmo, portanto mais uns joguinhos e é titular. Até porque em nenhum aspecto é pior que o Marcano.Ablon disse:É tão superior ao Marcano que até assusta
O SC já começa a ver o mesmo, portanto mais uns joguinhos e é titular. Até porque em nenhum aspecto é pior que o Marcano.Ablon disse:É tão superior ao Marcano que até assusta
Mas dificilmente poderá ser melhor do que o marcano se tem menos oportunidades para jogar do que o espanholruipsousa8 disse:Continuo sem acha-lo, ao dia de hoje, superior ao Marcano mas não tenho duvidas que o irá ser e não percebo porquê que ainda não começou a jogar regularmente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por isso é que tem de jogar. Marcano já está na curva descendente e não é nada de extraordinário, não ficamos assim tao a perder com o Leite e só temos a ganharJMPedroto disse:Mas dificilmente poderá ser melhor do que o marcano se tem menos oportunidades para jogar do que o espanhol
Acho que a sua C/R (40 M) é muito baixa. O outro, rd, tem uma de 88 M, em que é que o nosso é inferior ???PortoLucido disse:Melhor central do plantel. Não é "vai ser", não é no futuro. Já o é. Merece a titularidade.
Isso são clausulas de rescisão para inglês ver. Não há nenhun clube do Mundo que pague 40M a pronto quer por um quer pelo outro.Conceição Santos disse:Acho que a sua C/R (40 M) é muito baixa. O outro, rd, tem uma de 88 M, em que é que o nosso é inferior ???
Eu sei que isto não acontece sempre, ou sequer a maioria das vezes, mas continuo a olhar para o treinador como uma extensão da filosofia do clube, como alguém que o clube escolheu por mais algum motivo do que "parece jeitoso".Gilvanildo12 disse:Um clube, não... Um treinador.
Afinal, deve ser ele a escolher os 11.
Para além disso estamos a apostar em alguém que a partir de agora é sempre a descer em vez de apostar no Leite que tem margem de progressão.Dragon_92 disse:Vai ser melhor que o Marcano?
Ele já é muito melhor que o Marcano. A anos-luz.
A anos luz mesmo. Tal como o Tó Zé era muito melhor que o Herrera.Dragon_92 disse:Vai ser melhor que o Marcano?
Ele já é muito melhor que o Marcano. A anos-luz.