Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,993
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Continuo sem acha-lo, ao dia de hoje, superior ao Marcano mas não tenho duvidas que o irá ser e não percebo porquê que ainda não começou a jogar regularmente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Diogo Leite vai naturalmente assumir a posição, já todos sabemos que o negócio do marcano foi só mais um acto de gestão danosa por parte da direcção
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
ruipsousa8 disse:
Continuo sem acha-lo, ao dia de hoje, superior ao Marcano mas não tenho duvidas que o irá ser e não percebo porquê que ainda não começou a jogar regularmente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas dificilmente poderá ser melhor do que o marcano se tem menos oportunidades para jogar do que o espanhol
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,993
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
Mas dificilmente poderá ser melhor do que o marcano se tem menos oportunidades para jogar do que o espanhol
Por isso é que tem de jogar. Marcano já está na curva descendente e não é nada de extraordinário, não ficamos assim tao a perder com o Leite e só temos a ganhar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,908
9,902
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu não vejo em que é que ele é inferior ao Marcano.

Nem o argumento da experiência vale ao espanhol, que tem tendência para meter água sobretudo em jogos de maior dificuldade.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,485
29,003
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Infelizmente e tal como Nakajima e Diaz só vai entrar na equipa depois de mais algum percalço da equipa.

A qualidade que já apresenta é tão superior ao Marcano quer defensiva quer na construção ofensiva que só não vê quem não quer.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,552
9,415
mais um caso de gestao danosa por parte do clube
é tão mas tão superior ao marcano que é vergonhoso continuar a ver o senhor fugitivo ser titular.
lamentavel
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
PortoLucido disse:
Melhor central do plantel. Não é "vai ser", não é no futuro. Já o é. Merece a titularidade.
Acho que a sua C/R (40 M) é muito baixa. O outro, rd, tem uma de 88 M, em que é que o nosso é inferior ???
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Conceição Santos disse:
Acho que a sua C/R (40 M) é muito baixa. O outro, rd, tem uma de 88 M, em que é que o nosso é inferior ???
Isso são clausulas de rescisão para inglês ver. Não há nenhun clube do Mundo que pague 40M a pronto quer por um quer pelo outro.

Já agora, estou a gostar da evolução do Diogo. Esta competitividade no setor defensivo está a fazer-lhe muito bem. Ao contrário do que se apregoa por aqui, o Sérgio Conceição gosta muito do miudo e está a trabalha-lo muito bem. Claramente a começar a apertar com o Marcano.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Gilvanildo12 disse:
Um clube, não... Um treinador.
Afinal, deve ser ele a escolher os 11.
Eu sei que isto não acontece sempre, ou sequer a maioria das vezes, mas continuo a olhar para o treinador como uma extensão da filosofia do clube, como alguém que o clube escolheu por mais algum motivo do que "parece jeitoso".

Claro que deve ser sempre o treinador a ter a autonomia de por a jogar quem quer e tirar quem não quer, mas na minha visão, se o clube está muito interessado em apostar na formação, não tira um treinador à sorte de um lançamento de dados...

Pelo menos ainda quero acreditar que é assim. Que existe alguma comunhão de ideias. Vamos ver.
 
J

JAEP

Guest
O Diogo Leite já devia e há muito tempo ser titular, via-se claramente que estava ali um talento incrivel.

Mas pelo meio quiseram insistir no Felipe que por muito bom central que seja, teve uma época desastrosa, e esta do Marcano que não lembra a ninguém. Quando o que se pedia na altura que ele tinha sido considerado o melhor central do campeonato NO MÊS QUE JOGOU era continuidade...

Mas pronto, queriam "experiência" e a experiência deu a merda que deu.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
este menino com tempo de jogo vai ser muito melhor do que o marcano, não é dificil... mas claro, comissões falam mais alto
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Dragon_92 disse:
Vai ser melhor que o Marcano?

Ele já é muito melhor que o Marcano. A anos-luz.
Para além disso estamos a apostar em alguém que a partir de agora é sempre a descer em vez de apostar no Leite que tem margem de progressão.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,869
10,830
Podem tirar o cavalito da chuva, não só porque a chuva tá forte, mas porque o Marcano foi o jogador escolhido para falar na antevisão do jogo, por isso hoje deve voltar a ser titular...