Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,786
8,913
43
Porto
Sinceramente, já cansa ver a falta de aposta nos miúdos da casa.
A formação é importante pois poderá vira ser a única forma de começarmos a equilibrar as contas (apostar nos miúdos, tirar algum proveito desportivo e depois vender bem vendidos) mas, venha que vier, neste aspecto estamos a anos luz dos merdosos da 2ª circular.
É que nem um, porra! Nem um para servir de exemplo aos mais novos. Depois, como é que queremos que os miúdos (craques) prefiram vir para aqui em vez de irem parar aos nossos adversários? Assim não vamos longe.
E depois ainda vejo alguns a ficarem indignados com o Dalot por este se ter posto a andar...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,376
7,175
Espero que o Diogo beba do mesmo chá de paciência que o Óliver bebeu, o tempo deverá reestabelecer a normalidade..

Grande oportunidade de o por a jogar ao lado de um central com larga experiência como o Mbemba, oportunidade perdida..

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Ainda não me convenceu porque me parece demasiado bom rapaz, polido demais e com pouca confiança nele próprio. Espero que evolua para um jogador com mais raça, garra, confiança e determinação...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinez1950 disse:
Ainda não me convenceu porque me parece demasiado bom rapaz, polido demais e com pouca confiança nele próprio. Espero que evolua para um jogador com mais raça, garra, confiança e determinação...
Concordo, parece que anda sempre com pezinhos de lã, a diferença para o Militão é brutal.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,753
1,237
Sem querer estar a crucificá-lo por um erro ou a reduzir o seu jogo a uma acção apenas, mas fica a impressão que ficou muito mal na fotografia no auto-golo.

N

Noventa e Nove

Guest
Miguel ranhada disse:
pro ano, depois da venda do militao entrará como 3 central, tem un ano pra crescer.
Mal estamos se vendemos os jogadores logo após a primeira época.

Nesse aspeto o Antero Henrique tinha razão. Ciclos de três anos, pelo menos.

D

Dragon_92

Guest
JORGE ARAUJO disse:
Que tal se portou o Diogo?
Para alguns sabichões a culpa é sempre dele...

Mas a meu ver, que não percebo nada, esteve bem. Não errou, jogou sempre simples... Pela negativa na defesa hoje só mesmo os laterais.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,753
1,237
Não achei que estivesse mal, fez até alguns cortes importantes. Tem que melhorar claro, mas achei um teste positivo para o Leite num ambiente complicado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diogo Leite é um central mediano neste momento.  O grande handicap dele neste momento é a falta de agressividade.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,384
4,861
Invicta
miguel1980 disse:
Antes do penalty há fora de jogo
Também disseram isso. Mas eu estava a tentar dizer que ele fez uma falta dentro da grande área, independentemente que não tinha que ser marcada pois havia offside antes.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Diogo Leite está verde. Nota-se falta de calo e alguma maldade que é necessária num central. Mas hoje esteve longe de ser o pior da defesa