https://twitter.com/Diogoleite53/status/994582284622860288
lolAblon disse:Nesta foto dá para ver que é muito bom.
Para aquecer o banco? Ou para começar a titular com 0 jogos de primeira liga aos 19 anos no campeão Nacional? Já para não falar da Champions...JMou disse:Manchester City, Liverpool e Arsenal... É renovar e integrar na equipa A já.
Houve um há uns anitos que com 17 anos andou a espalhar classe a titular no nosso clube.Daikan disse:Para aquecer o banco? Ou para começar a titular com 0 jogos de primeira liga aos 19 anos no campeão Nacional? Já para não falar da Champions...
Que defesa central foi esse que não me lembro?Flanders disse:Houve um há uns anitos que com 17 anos andou a espalhar classe a titular no nosso clube.
Deixem-se desses preconceitos. A idade diz muito pouco sobre um jogador.
Não percebo porque é que o Diogo Queirós não foi convocado também. Convocou o João Queirós que, segundo dados do transfermarkt, fez apenas 14 jogos esta época na equipa B (?) do Colónia e deixou o Diogo de fora...wassup disse:https://twitter.com/FCPorto/status/997552520527572993
Convocado para os sub21!
Não conheço o João Queirós mas mesmo assim digo que deixar o Diogo de fora é estupidez.RXavier10 disse:Não percebo porque é que o Diogo Queirós não foi convocado também. Convocou o João Queirós que, segundo dados do transfermarkt, fez apenas 14 jogos esta época na equipa B (?) do Colónia e deixou o Diogo de fora...
Até porque não existe lesões e impedimentos.Daikan disse:Para aquecer o banco? Ou para começar a titular com 0 jogos de primeira liga aos 19 anos no campeão Nacional? Já para não falar da Champions...
Komodo disse:Não conheço o João Queirós mas mesmo assim digo que deixar o Diogo de fora é estupidez.
Além de ter feito uma grande época tem o factor entrosamento com o Leite. Nem isso aproveitam.
Também eu. O Osorio pode ir para o banco ou bancada, o Diogo precisa de jogar e crescerJAEP disse:Até porque não existe lesões e impedimentos.
Qual é a diferença entre um Diogo Leite e um Osório?
Eu sei qual é a diferença...
E pode perfeitamente jogar bastante jogos numa época. Quem sabe à primeira oportunidade, ele agarre e nunca mais sai do lugar???Daikan disse:Também eu. O Osorio pode ir para o banco ou bancada, o Diogo precisa de jogar e crescer
Esse João Queiroz é um caso de estudo nos sub 19 foi titular e o D.Leite ficou no banco, pior é que teve umas exibição medíocres em todos os jogos!Alves disse:O João Queirós é fracote, pelo menos era nos sub19. Só pode ser pela altura ou por ser canhoto.
Nesse caso o Leite tinha estado muitos meses lesionado e no jogo que fez também enterrou forte. Por isso nessa ocasião até dei benefício da dúvida.Emanuel85 disse:Esse João Queiroz é um caso de estudo nos sub 19 foi titular e o D.Leite ficou no banco, pior é que teve umas exibição medíocres em todos os jogos!
O lance do golo em que perdemos a final resulta de um mau passe seu no inicio da cosntrução do jogo...
Já dizia o outro mais vale cair em graça do que ser engraçado!
Correto mas os jogos que o J.Queiroz fez foram demasiado maus.Alves disse:Nesse caso o Leite tinha estado muitos meses lesionado e no jogo que fez também enterrou forte. Por isso nessa ocasião até dei benefício da dúvida.
Não invalida que o João Queirós seja fraco.
É muito bom.André Farinha disse: