O director financeiro (e alguns mamões) neste momento.
Isso só o tempo dirá. Há jogadores que vão evoluindo com o tempo. Tinha algumas debilidades mas o Carmo tem as mesmas e custou-nos 20M.Pedro, não creio que possa algum dia ser central à Porto.
Na minha opinião foi bem vendido.
Agora era despachar mais uns 5 ou 6 por valores idênticos e entregar o dinheiro onde está seguro... à SAD
Secalhar agora 7.5 M parece pouco, mas se fosse á 1 ano atrás, parecia muito, quando nem no braga jogava.
O tempo dirá se foi bom ou mau negócio. Resta saber se ficamos com alguma percentagem do passe.
Fez 34 jogos no Braga.Secalhar agora 7.5 M parece pouco, mas se fosse á 1 ano atrás, parecia muito, quando nem no braga jogava.
O Carmo é outro que nunca percebi e que com a entrada em Loum, digo, em falso, também podem vender pelo preço de custo.Isso só o tempo dirá. Há jogadores que vão evoluindo com o tempo. Tinha algumas debilidades mas o Carmo tem as mesmas e custou-nos 20M.
Dá ideia que não existe uma definição clara do que se quer.
Isso para quem gosta de fazer o funeral muito cedo. Não sei se parece pouco, parece o valor real mas não paga o potencial.Secalhar agora 7.5 M parece pouco, mas se fosse á 1 ano atrás, parecia muito, quando nem no braga jogava.
Em 2 anos de contrato com o João Moutinho.Boa sorte, Diogo.
Só peço que os 7.5M€ sejam bem investidos.
Parece-me um central mais indicado para uma defesa a 3.Isso para quem gosta de fazer o funeral muito cedo. Não sei se parece pouco, parece o valor real mas não paga o potencial.
Um? Então e o Dalot?Tanta esperança nos Diogos e, no clube, só um deu certo.
O melhor foi logo despachado para ManchesterTanta esperança nos Diogos e, no clube, só um deu certo.
Que e feito do diogo queiroz?Tanta esperança nos Diogos e, no clube, só um deu certo.
Eu acho que não há central no mundo que não funcione melhor a 3 . Eu acho que isso depende muito das equipas onde se joga. Bloco baixo ou bloco alto por exemplo é mais importante que 2 ou 3 centrais na minha opinião.Parece-me um central mais indicado para uma defesa a 3.
Talvez devido ao nosso estilo de jogo, nao fosse o central mais indicado. Jogamos com 2 centrais e em bloco alto.Eu acho que não há central no mundo que não funcione melhor a 3 . Eu acho que isso depende muito das equipas onde se joga. Bloco baixo ou bloco alto por exemplo é mais importante que 2 ou 3 centrais na minha opinião.