Concordo plenamente com este comentário, sendo que, o Diogo depois dos outros fazerem asneira, poderia ter feito bem melhor!
Para mim é penalty, caso fosse ao contrário, todos aqui, diriam que era penalty, temos que ser coerentes.
Obrigado e força Porto
O Taremi, sim, sofreu penalty ( não assinalado) frente ao nacional e ao bsad, e não faltou aqui quem dissesse que foi piscina...
Mesmo no penalty em Turim, em que realmente ganha a posição e leva nas pernas, não faltou quem dissesse que se fez ao penalty.
O DL já tem a perna no sítio, ainda o jogador do santa clara está a 1,5 metros dele... o jogador atira-se para cima da perna. Fosse na área contrária, e teriamos uma semana de cartilha da melancia a chamar os nossos jogadores de piscineiros.
De qualquer forma, seria penalty, pois o Marche chega tarde e já só varre o jogador do santa clara. No lance do DL, só mesmo se o árbitro considerar aquilo uma obstrução... mas seria sempre muito forçadito. Nesse aspecto, o rapaz tem azar. Noutro penalty assinalado este ano, fez um corte limpo. Ontem, o árbitro deveria ter assinalado a falta do Marche, mas decide assinalar a dele. Ainda no ano passado, entra frente ao sporting, faz um grande corte, e o árbitro assinala falta do DL ... livre perigoso do sporting, que felizmente não deu em golo ( o FV teve o mesmo problema contra o shitty, mas nesse caso, deu golo).
Eu também sempre senti alguma moleza no DL, mas quando teve uma sequência de jogo em Dezembro, por lesão do Pepe, tivemos um DL diferente.
Eu acredito que, com sequência de jogos, o DL consegue melhorar alguns dos seus erros e ser um central sólido. Ainda não desisti dele... o Pepe e o B. Alves, na idade dele, também fizeram a maioria dos adeptos deixar de acreditar que dariam jogadores... pode ser que aqui acabemos por ter um caso semelhante.