Não deve jogar tão cedo.
Mas verdade seja dita, como ele há muitos.
Mas verdade seja dita, como ele há muitos.
Só faltou dizer em que jogos foi assim tão bom...De longe o melhor central do porto quando foi atirado para o banco/bancada há umas quantas semanas atrás. E desconfio que sei melhor do que tu, pelo que aparentas.
Lol. Que analise mais redutora. O Diogo Leite tem.estado bem. Aliás até comer banco, estava em.boa forma.Tudo dito!
Mais em forma é o Marcano só pode... Nao tem enterrado. E nao comete erros. Esteio.Central mais em forma onde? Quando? Sabes quem é o Diogo Leite?
Deves estar felicíssimo com a estrondosa exibição do D.Leite contra o Boavista depois das notáveis entradas contra Sporting e Braga onde por coincidência sofremos logo golos... Enfim...Cada um sua opinião.Mais em forma é o Marcano só pode... Nao tem enterrado. E nao comete erros. Esteio.
As entradas do D Leite contra o Sporting e Braga resultaram em golos por causa da ideia genial de que tinhamos era que ter 3 defesas em campo e enconstar toda a gente na nossa área.Deves estar felicíssimo com a estrondosa exibição do D.Leite contra o Boavista depois das notáveis entradas contra Sporting e Braga onde por coincidência sofremos logo golos... Enfim...Cada um sua opinião.
Oque te digo é que em nenhum site de classificação de performance dos jogadores que consultei isso se verifica.De longe o melhor central do porto quando foi atirado para o banco/bancada há umas quantas semanas atrás. E desconfio que sei melhor do que tu, pelo que aparentas.
Nao teve uma boa exibição. Mas a equipa não teve bem também. Se for por essa bitola, o quw se dirá dos laterais, do meio campo, ou do inefável Marega, em que jogo após jogo, jogam a um nível de sonho.Deves estar felicíssimo com a estrondosa exibição do D.Leite contra o Boavista depois das notáveis entradas contra Sporting e Braga onde por coincidência sofremos logo golos... Enfim...Cada um sua opinião.
Desculpa se não faço as minhas opiniões com base no que "sites de classificação de performance dos jogadores" dizem. Esta cenas de pensar por cabeça própria está muito overrated.Oque te digo é que em nenhum site de classificação de performance dos jogadores que consultei isso se verifica.
Mas lá está, tu sabes mais?
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Leite so saiu fruto das circunstancias. Nao fosse o facto de haver Sarr em campo a fazer de LE e o Leite nao teria saido para entrar Zaidu. SC nao teria mexido na defesa mesmo o Leite estando mal. Assim, fazendo entrar Zaidu, alguem entre Leite e Sarr ia ter de sair... saiu o que estava pior.O Leite fez um mau jogo e isso parece um facto!
Não posso é deixar de achar piada à forma como as coisas são tratadas.
Andou meio fórum, durante as últimas semanas, a protestar pelos erros do Mbemba e do Pepe que, verdade seja dita, tiveram jogos muito infelizes. O Leite, quando foi obrigado a jogar como titular por ausência de alguns centrais, mostrou ser o central em melhor forma. Fez bons jogos mas, mal um dos seus parceiros de posto se mostrou apto, saltou para o banco.
Foi do banco que assistiu a exibições muito pouco conseguidas do Pepe e do Mbemba. Nessa altura, reinando a lógica de quem estava melhor, o Leite deveria ter continuado a ser titular porque, ao contrário dos outros, estava num bom momento! Não foi... o Mbemba e o Pepe continuaram a jogar e fizeram asneiras, algumas das quais nos custaram golos sofridos. Não houve foi a mesma histeria que há agora com o Leite!
Entretanto o Leite regressou para 45 minutos maus dele e da equipa num todo. A exibição foi fraca e o jogador cometeu erros que não deve cometer. Saiu ao intervalo, porque afinal de contas é sempre mais fácil tirar quem tem menos estatuto (imaginam o que seria tirar por exemplo um Marega ou um Corona ao intervalo? É que qualquer um deles estava péssimo...) e, no final do jogo, levou com os miminhos do treinador.
Agora, encosta por mais uns tempos ao banco/bancada e volta à "posição" inicial que lhe estava destinada (4º central)!
Então o Fábio Vieira foi o melhor enquanto jogou.Oque te digo é que em nenhum site de classificação de performance dos jogadores que consultei isso se verifica.
Mas lá está, tu sabes mais?
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Completamente de acordo! Factualmente entrou e não trouxe nada...As entradas do D Leite contra o Sporting e Braga resultaram em golos por causa da ideia genial de que tinhamos era que ter 3 defesas em campo e enconstar toda a gente na nossa área.
Não vi nenhum destes envolvidos nos dois golos do Boavista. Não vou continuar a discutir o sexo dos anjos... Acho o Diogo Leite de um nível absolutamente sofrível... Podes livremente achar que se trata do novo Maldini...Nao teve uma boa exibição. Mas a equipa não teve bem também. Se for por essa bitola, o quw se dirá dos laterais, do meio campo, ou do inefável Marega, em que jogo após jogo, jogam a um nível de sonho.
Podia, pois podia. mas não era a mesma coisa...Não vi nenhum destes envolvidos nos dois golos do Boavista. Não vou continuar a discutir o sexo dos anjos... Acho o Diogo Leite de um nível absolutamente sofrível... Podes livremente achar que se trata do novo Maldini...
Até parece que os estatutos no futebol foram criados ontem. As ditas vacas sagradas também já passaram pelo mesmo processo, o futebol é mesmo assim.Não percebo o desaparecimento do Leite. Tal como no tema o Vieira, o SC bate facilmente no Leite. Quantos jogos horríveis tem de fazer o Zaidu ou mesmo o Manafá ou Marega para terem o mesmo tratamento? Este ano o Leite já mostrou imensa qualidade. Até se colocou à frente do Sarr. Se fosse por um ou dois maus jogos, até o Pepe tinha de ser afastado.