Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,285
25,896
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
@Miguel Diegues

boa noite
O histórico de mensagens desse gajo é top. Última mensagem a 1 de Dezembro para dizer mal do Diogo Leite. Penúltima mensagem a 21 de Outubro para dizer mal do Fábio Vieira. Antepenúltima mensagem a 3 de Outubro para dizer mal do Tomás Esteves.

Esta gente nem dorme. Ficam com uma puta de uma azia quando veem qualquer coisa relacionada com a formação que até assusta. Se calhar foram dispensados daqui em idade juvenil for falta de qualidade e nunca ultrapassaram o trauma...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Quem aprecias mais: Leite ou Queirós? O Leite tecnicamente é muito bom, mas eu sempre apreciei mais o Queirós em termos defensivos e a sua venda ainda me choca.

Qualquer das formas é isto: "O fundamental é apostar no jogador, dar-lhe espaço para jogar, errar e crescer. Só assim os jogadores poderão ganhar ritmo e sobretudo confiança."

Espero que o Leite continue a titular. Merece.
Como jogador o Leite. Acho que tem características que podem catapulta-lo para voos mais altos.

O Queirós sempre achei e continuo a achar que poderia ser um daqueles centrais para fazer carreira no FC Porto, como capitão e líder de balneário.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,168
57,723
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como jogador o Leite. Acho que tem características que podem catapulta-lo para voos mais altos.

O Queirós sempre achei e continuo a achar que poderia ser um daqueles centrais para fazer carreira no FC Porto, como capitão e líder de balneário.
O Queirós depois deste tempo em Famalicão tem tudo para se tornar um mini Bicho
Tem todas as características para isso quando via os jogos da Youth League que ganhamos bastava um berro deste ou do Diogo Costa que a equipa parecia logo outro
Uma dupla como Baía e Jorge Costa basicamente
Salvo as devidas distâncias 😅

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Finalmente uma boa sequência de jogos. O homem já tava a precisar e a merecer.
Que seja para continuar.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,912
1,838
Fisicamente bem mais leve e solto! ste Diogo tem qualidade para se afirmar na equipa e chegar aos AA da seleção! Parece estar a fazer trabalho intenso, e com os jogos e confiança pode subir de rendimento para níveis elevados. Estes últimos jogos evidenciaram um Diogo Leite bem mais consistente! Surpreendido e feliz se apresentar este tipo de rendimento! Pra mim deve continuar na equipa.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Este muito bem, tirando um lance que poderia ter dado penalti, é uma abordagem típica dele que já nos deu alguns dissabores. Mas tirando esse pormenor, foi um monstro, muita qualidade, o melhor em campo.