Sou suspeito, pois para mim é um central de qualidade. Precisa sim é de jogar mais.
O histórico de mensagens desse gajo é top. Última mensagem a 1 de Dezembro para dizer mal do Diogo Leite. Penúltima mensagem a 21 de Outubro para dizer mal do Fábio Vieira. Antepenúltima mensagem a 3 de Outubro para dizer mal do Tomás Esteves.@Miguel Diegues
Liga dos Campeões, 5ª J: FC Porto vs Man. City
A única explicação do Diaz no banco é mesmo o cansaço. O Sérgio ontem disse que havia jogadores em dúvida, provavelmente não está em condições para jogar de inicio. Não percebo é tanta indignação com o Leite. Temos 5 centrais, 2 estão lesionados, vamos jogar com 3, queriam o que? Tudo bem...www.fcporto.ws
boa noite
Como jogador o Leite. Acho que tem características que podem catapulta-lo para voos mais altos.Quem aprecias mais: Leite ou Queirós? O Leite tecnicamente é muito bom, mas eu sempre apreciei mais o Queirós em termos defensivos e a sua venda ainda me choca.
Qualquer das formas é isto: "O fundamental é apostar no jogador, dar-lhe espaço para jogar, errar e crescer. Só assim os jogadores poderão ganhar ritmo e sobretudo confiança."
Espero que o Leite continue a titular. Merece.
O Queirós depois deste tempo em Famalicão tem tudo para se tornar um mini BichoComo jogador o Leite. Acho que tem características que podem catapulta-lo para voos mais altos.
O Queirós sempre achei e continuo a achar que poderia ser um daqueles centrais para fazer carreira no FC Porto, como capitão e líder de balneário.
Concordo, belo jogo do Leite tirando aquele lance que caso fosse no Tugão seria penalty.Este muito bem, tirando um lance que poderia ter dado penalti, é uma abordagem típica dele que já nos deu alguns dissabores. Mas tirando esse pormenor, foi um monstro, muita qualidade, o melhor em campo.
Porque não já amanhã..Bom jogo que continue assim porque precisa de ganhar ritmo e traquejo para em janeiro ou agosto render algum €.