Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Pá eu sou defensor da formação, mas o Diogo simplesmente não tem qualidade pro Porto. Existem os Leites e os Vieiras...se for um dos últimos, nem é no plantel mas sim no 11...os Leites é vender e não os Vitinhas.
Tiveste um Bruno Costa hoje do outro lado e encheu o campo. Aqui nem ao banco ia.

Nenhum miúdo matura a comer banco e bancada! Não sei que versão de FM é que vocês jogam, mas vir pedir a cabeça ao Diogo por este arranque de época é ridículo. Devia encher os portistas de vergonha!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,509
11,375
Tiveste um Bruno Costa hoje do outro lado e encheu o campo. Aqui nem ao banco ia.

Nenhum miúdo matura a comer banco e bancada! Não sei que versão de FM é que vocês jogam, mas vir pedir a cabeça ao Diogo por este arranque de época é ridículo. Devia encher os portistas de vergonha!
Eu peço a cabeça do Manafá, Marega, Otávio e qualquer outro que não tenha qualidade.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
3 do Marítimo, 3 do City, 2 do Sporting... Isto tudo recentemente. A culpa é do Leite! 😂

De facto @ruipsousa8, dá vontade de rir...
Boa. Próximo jogo, eu vou para guarda-redes. Se encaixarmos meia dúzia, eu digo que levamos 3 do pacos por isso a culpa não é minha.
E o nível destes craques. São fracos todos jogos, mas “a culpa não é deles, tadinhos”.
Jogar à bola é que ta queto.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não me sinto minimente seguro com ele em campo, e não é de agora. Prometeu no início da época 2018/19 mas depois disso foi sempre a descer.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,891
4,178
São jogos atrás de jogos a fazer más exibições. Volto a dizer, se ele tivesse sido vendido por 15 milhões, neste momento andava aqui muita gente a falar mal da SAD.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
3 do Marítimo, 3 do City, 2 do Sporting... Isto tudo recentemente. A culpa é do Leite! 😂

De facto @ruipsousa8, dá vontade de rir...
Mas hoje não foram 6 porque o árbitro, a trave e o Marche não deixaram. Já jogou muitos jogos a titular nunca fez uma grande exibição, pelo contrário já fez várias tremidas. No entanto tem sempre desculpa. Se bem que realmente hoje nem tem muita, culpa tem o treinador que vá se lá saber porquê, decidiu colocá-lo em campo.

Já aqui tive discussões acerca do lugar que o Diogo devia ocupar no Porto, defendendo eu que ele tinha potencial e devia ser emprestado a um clube da nossa liga. No entanto hoje fiquei sem dúvidas, é fraco para as ambições do Porto. Não é agressivo, não é forte na antecipação e é muito passivo no desarme.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mas hoje não foram 6 porque o árbitro, a trave e o Marche não deixaram. Já jogou muitos jogos a titular nunca fez uma grande exibição, pelo contrário já fez várias tremidas. No entanto tem sempre desculpa. Se bem que realmente hoje nem tem muita, culpa tem o treinador que vá se lá saber porquê, decidiu colocá-lo em campo.

Já aqui tive discussões acerca do lugar que o Diogo devia ocupar no Porto, defendendo eu que ele tinha potencial e devia ser emprestado a um clube da nossa liga. No entanto hoje fiquei sem dúvidas, é fraco para as ambições do Porto. Não é agressivo, não é forte na antecipação e é muito passivo no desarme.
Então procura o denominador comum nestes resultados e não apenas o que só apareceu hoje.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,251
11,007
Gosto muito da formaçao. Mas náo consigo defender o Leite. É lento é mau central. E ao vivo náo dá mesmo para desfarçar. Nem seria titular no Nacional da Madeira.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Então procura o denominador comum nestes resultados e não apenas o que só apareceu hoje.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Obviamente que este resultado não tem um único culpado. Por acaso começou num erro dele (mau passe), mas da forma que jogámos era uma questão de tempo até sofrermos. Agora ele nos vários jogos que fez nunca mostrou qualidade para ser jogador do Porto.

E não adianta andarmos com desculpas. Já nem é preciso ir buscar o exemplo do Militão, basta o do Sarr. Estava á muito tempo parado, foi lançado num jogo contra o City e fez uma exibição sólida, com muito mais personalidade do que Diogo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,920
21,947
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Brigado por aquele passe sem nexo... A culpa da derrota não é tua mas também não serves, vai para o Paços, lá talvez faças um bom jogo contra nós

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Uma nulidade absoluta ... Jogador banalissimo sem nível para jogar no Porto. Alguém se lembra de um jogo que este fulano tenha jogado que tenha corrido bem? Sempre que está em campo é uma desgraça...